MC Rebecca se une a MC Zaquin na música “Catucada de Leve”

Publicado em 22/07/2021 21:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muito mistério nas redes sociais, Rebecca disponibiliza seu mais novo single, “Catucada de Leve“ em todas as plataformas digitais. A faixa é uma parceria com MC Zaquin e ganhará clipe nesta sexta-feira, 23 de julho.

Horas antes do lançamento, os artistas participaram do programa TVZ, no Multishow e deram spoilers sobre a música: “É totalmente diferente de mim, um funk mais lento, mais sensual e eu não poderia deixar de convidar o Zaquin. A gente focou mesmo na coreografia, na letra, na música e eu acho que a galera vai gostar bastante”, disse Rebecca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça:

Seleção feminina de futebol ganha hit com MC Rebecca

Olimpíadas chegando e as cantoras Daya Luz e Solange Almeida já entraram no clima de torcida. Ontem (19), Daya postou em sua rede social, uma mensagem de apoio para as atletas da seleção feminina de futebol do Brasil, e juntamente com Solange, deram indícios de que vem novidade por aí e um feat triplo com MC Rebecca.

A nova música, que será lançada em breve, conta também com a participação da funkeira. Por enquanto, o público vai ficar apenas na expectativa. “Teremos música nova. Estou muito feliz de anunciar para vocês que teremos mais duas mulheres incríveis participando comigo nessa, Solange Almeida e Mc Rebecca. Estou tão feliz de ter essas duas mulheres nessa música, vocês não tem noção. Vamos mostrar pra vocês que juntas somos muito mais fortes, seja na música, no esporte, na vida. Por isso, estamos aqui em apoio às nossas meninas da seleção feminina de futebol nas olimpíadas. Galera aí de casa, vamos torcer. Essas meninas representam a nossa luta diária para sermos vistas reconhecidas e respeitadas. Elas são guerreiras! Estamos na torcida, aqui, que essa medalha vem pra gente”, comenta Daya em seu post.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Já Solange, fez questão de enviar muitas vibrações positivas para as atletas do futebol. “Meninas da seleção brasileira de futebol, estamos aqui, eu, Daya e Rebecca, de dedinhos cruzados e torcendo, de olho nas olimpíadas. Vocês que já são vitoriosas, guerreiras, maravilhosas. Tragam a medalha para a gente. Amamos vocês”, disse.

Para conferir o recado de Daya e Solange, basta acessar o perfil oficial de Daya Luz no Instagram, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio