MC Rebecca surge fazendo sexo oral em cantora internacional; entenda!

Publicado em 16/06/2020 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mc Rebecca se divertiu nesta madrugada gravando videos para o TikTok. Ela postou no Instagram e no Twitter um vídeo parar declarar seu amor pela cantora norte-americana Normani.

Nas imagens, Rebecca dubla um funk que fala sobre sexo oral feminino e simula um na cantora, que aparece ao fundo em uma montagem do aplicativo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que começou a quarentena, Mc Rebecca tem reclamado da falta de sexo. No Twitter, ela chegou a comentar mais de uma vez que “precisava transar” e em entrevista ao jornal O Globo, contou que os vibradores tem sido seu grande aliado nessa fase. “Não estou namorando nem tenho nenhum tipo de relacionamento. Acho que os casados estão passando por esse período de uma forma melhor, né? Como não podemos encontrar ninguém, meus brinquedinhos estão salvando a quarentena“, brincou a MC.

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

MC Rebecca também passou por uma cirurgia plástica no nariz e mostrou o resultado no Instagram. O procedimento, chama-se alectomia, e diminuiu as asas nasais. “Gente, olha o que eu fiz: alectomia. Ficou mara. Não doeu nada“, disse a funkeira ao mostrar o resultado.

A cantora também anunciou uma parceria com Gaab para o próximo dia 19 intitulada “Só Para Você

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio