Confira!

MC Trans revela que Anitta mudou sua vida: “Não foi pinkmoney”

Publicado em 24/08/2021 10:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a MC Trans concedeu uma entrevista ao podcats PodPah, e aproveitou para falar sobre o quão Anitta foi importante para sua carreira.

A segunda vez que ela foi no Altas Horas, ela falou ‘Eu tenho que falar pra vocês uma coisa, agora eu tenho uma cover, a Trans Anitta, eu tenho uma representante’. Não foi pinkmoney, ela quis me dar luz. Meu primeiro salário que eu pude sair e comprar uma blusa no shopping, sem falar ‘eu vendi meu corpo pra isso’, foi a Anitta que me deu essa oportunidade, e a gente não pode nunca esquecer o que fazem de bom pra gente. Eu me senti gente, me senti importante.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embaixada dos EUA detalha estátua de Anitta no museu Madame Tussauds

Não é de hoje que se fala sobre Anitta receber uma estátua no famoso museu de cera Madame Tussaud. Dessa vez, a embaixada americana no Brasil publicou imagens da estátua da cantora sendo confecciona e disse que em até 6 meses ela poderá ficar pronta!

Confira a postagem e as imagens:

A carioca é sucesso nos Estados Unidos e uma das maiores representações brasileiras no exterior. Não surpreende que tenha sido escolhida para ganhar sua própria escultura. No entando, os comentários trazem diversas opiniões sobre a homenagem. Alguns internautas criticam por escolherem a funkeira e não algum cantor de outro estilo, enquanto outros rebatem e defendem a escolha.

Veja algumas respostas:

VEJA MAIS: Dua Lipa faz aniversário e recebe homenagens de Beyoncé e Elton John

‘Girl From Rio’: Anitta revela que lançamento “será uma surpresa”

O álbum de Anitta, “Girl From Rio”, é o mais esperado, e bom, nós estamos aguardando ele há pelo menos um ano. O projeto que será lançado ainda este ano, dará o ponta pé inicial para a carreira internacional da musa. Em entrevista à Billboard Itália, a carioca revelou que seu novo álbum chegará como uma surpresa.

“Eu não posso contar! Vai ser uma surpresa. Mas posso dizer que será diferente! Acredito muito no meu produtor e na minha equipe. Estamos preparando uma bela bomba”, destacou a dona do hit ‘Me Gusta’.

Além disso, Anitta falou sobre sua relação com o cantor italiano Fred De Palma, com quem já tem duas colaborações, “Paloma” e na mais recente, “Un Altro Ballo”.

“Fred é um cara gentil e muito talentoso. Quando recebi o convite, aceitei imediatamente. Eu amo a Itália e sempre disse isso. O italiano é uma das línguas que decidi aprender antes mesmo de pensar em usá-la para cantar.”

Cantora já se prepara para críticas

Em entrevista à Variety, dos Estados Unidos, Anitta revelou que está se preparando para as críticas para seu novo álbum, “Girl From Rio”: “Já estou me preparando, porque sei que vão dizer que os sons e as músicas não se conectam muito. Não é um monte de músicas que se parecem”, declarou a cantora.

O disco está sendo segurado pela Warner Records desde o ano passado por conta da pandemia da Covid-19. A previsão de lançamento agora é para o último trimestre do ano. Algumas músicas que foram lançadas ano passado ficarão de fora do disco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio