mc zaac
O funkeiro paulistano MC Zaac (FOTO: Reprodução)

O cantor e compositor MC Zaac acaba de divulgar ao público, em seu canal do YouTube, mais dois vídeos da apresentação no “YouTube Music Night”. As canções desta vez são “Tô Fervendo” e “Vai Embrazando”, parceria com MC Vigary.

Na sexta-feira passada, Zaac disponibilizou os vídeos com as apresentações de “Sexta do Mal” e “Bola Rebola”, parceria do artista com Anitta e J Balvin, finalizando hoje os lançamentos do projeto ao vivo.

VEJA TAMBÉM: Em momento íntimo, Justin Bieber é flagrado na igreja cantando música gospel

Feito em formato de pocket show, em novembro do ano passado, o evento foi um grande sucesso, com presença de 300 convidados, entre fãs, imprensa e influenciadores. Válido dizer que o “YouTube Music Night” é um famoso projeto, feito em parceria com a plataforma de streaming YouTube Music. Nele, participam apenas artistas de grande destaque no cenário musical. Zaac é um deles.

Confira abaixo:

Vale lembrar que o funkeiro deu uma entrevista recente ao UOL onde falou sobre suas colaborações internacionais ao lado de Anitta: “Vai Malandra” em parceria com o prestigiado produtor Maejor e “Bola Rebola” que marca a colaboração com o astro latino J Balvin.

Entre uma e outra curiosidade, MC Zaac revelou que se inspirou em “Estúpido Cupido” de Celly Campello para compôr “Vai Embrazando” canção que foi divisora de águas em sua carreira.

A faixa é considerada seu primeiro hit nacional e acabou influenciando diretamente a melodia do fenômeno “Vai Malandra” que projetou os nomes de Anitta e MC Zaac no cenário internacional.