MC Zaac celebra sucesso solo após parcerias com Ivete, Anitta e Luisa Sonza

Publicado em 11/01/2021 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mc Zaac é hoje um dos maiores nomes do funk e da música no Brasil. Apesar de um ano tão difícil, o cantor usou seu tempo e sua força de vontade para produzir músicas e conteúdo para deixar seu público sempre abastecido de entretenimento. No dia 11 de dezembro Zaac lançou seu novo single “Sensualize (eazy)”. E claro, a canção veio acompanhada de uma produção audiovisual à altura que já ultrapassou meio milhão de views.

O novo hit do cantor traz uma letra divertida, ritmo quente e que, ao tocar, nosso corpo já começa a balançar sozinho. Em “Sensualize (eazy)”, Zaac fala sobre dança, sobre como você pode dançar da sua forma, sensualizando, rebolando, pulando. O que realmente importa é você se deixar contagiar por esse funk ritmado e curtir o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o clipe, que conta com a direção de Matheus Senra, nos remete ao verão, a um ambiente cheio de cores e coreografia. A escolha de uma paleta mais forte foi pensada para trazer o clima quente e típico das altas temperaturas. Por isso, Matheus trouxe vários cenários no mesmo conceito, mas com moods diferentes.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“O clipe superou as minhas expectativas! A performance do Zaac é 100% aproveitável, tudo que ele faz é valendo e pode ser usado na edição! Além de ser extremamente educado e preocupado com a equipe, ele tem o que é melhor em qualquer artista: o amor pelo que faz. Por isso, trabalhar com ele foi o máximo!”, comenta o diretor.

Para Mc Zaac, 2020 foi um ano de muita reflexão e, acima de tudo, de agradecer por tudo que conquistou: “Para mim, finalizar o ano com essa canção é uma verdadeira honra. Tive muitos lançamentos e oportunidades em 2020, conquistei coisas que nunca imaginei, lancei canções, desafios, conquistei prêmios e disco de diamante duplo com “Desce pro play (Pa Pa Pa)”. Meu único objetivo é e sempre será levar minha música para os quatro cantos do mundo e é incrível ser reconhecido por isso. Sensualize é uma faixa que eu aposto muito, é animada, divertida, já vem com a coreografia pronta para vocês. Recebi o beat de um músico holandês chamado John Weasel e achei incrível. Logo já comecei a escrever a letra em cima da batida e tudo fluiu. Tenho certeza de que o público irá adorar, e, acima de tudo, se divertir muito.” Todo sucesso vem à tona após recentes parcerias com Luisa Sonza, Ivete Sangalo e Anitta.

(FOTO: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio