MC Zaac e Laís Bianchessi se juntam para a romântica “Coração Bobo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O single intitulado “Coração Bobo” chegou hoje  em todas as plataformas digitais e marca a parceria entre Laís Bianchessi, que é a nova revelação do POP nacional e MC Zaac, hoje um dos maiores nomes do cenário musical. Com uma vibe romântica e batida melódica a canção apostou em uma letra que fala de sentimentos, enfatizando o amor que acontece por acaso, o pop romântico vem com potencial para ser o novo hit do verão.

Inspirada em seus relacionamentos do passado, Laís que assina a composição musical, afirma que a música parece sempre ter existido dentro de si.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que a letra surgiu naturalmente depois de algumas decepções com meus ex-namorados. Parece que ela já existia em mim, mas ao invés de fazer disso uma situação triste, levei a música para uma pegada mais romântica pra cima, envolvente, que mistura um pouco do MPB com o trap.” Diz Laís

(FOTO: Reprodução)

“Coração Bobo” ganha sua versão em music video gravado em São Paulo, com direção de Raphael Montagner, trazendo uma interação entre os artistas que se dividem em três cenários diferentes, em clima de romance e descontração, uma aposta diferente do trabalho que Zaac apresentou até hoje, que poderemos conferir no dia 05/02.

“É algo diferente de tudo o que já fiz musicalmente falando, gostei muito de gravar com a Laís, é uma cantora de muito talento que vai ter um caminho brilhante pela frente. Tenho certeza a galera vai gostar muito deste novo trabalho.” Comenta MC Zaac.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Laís Bianchessi

Tem duas coisas que Lais, faz muito bem: cantar e encantar. Dona de uma personalidade contagiante, ela coloca o astral de todo mundo lá em cima. Nascida em Curitiba e criada em Londrina, demonstra talento desde que era só uma menininha. O gosto pela música surgiu aos oito anos, quando decidiu fazer aulas de violão na igreja. Depois que sua voz foi descoberta, cantou por doze anos na paróquia.

Tímida, quando adulta até pensou em seguir outro rumo – Lais cursou arquitetura. Mas, seus planos mudaram quando, em 2016, ela decidiu se arriscar e acabou se inscrevendo para participar do reality show musical X Factor.

A música, que até então era apenas um hobby, se apresentou como um algo a mais para ela. Lais se apaixonou pelo ofício e foi finalista do reality, ficandoem terceiro lugar com o girlgroup “Ravena”. A partir disso, abandonou o futuro como arquiteta e apostou na sua carreira como cantora. Desde então ela vem trazendo conteúdos musicais em diferentes plataformas.

Com um currículo sólido no universo musical e apostando na carreira solo, a artista também se arrisca no ramo do entretenimento. Carismática e aventureira, Lais ama trollar todo mundo no seu canal no Youtube. Cheia de potencial e talento, ainda tem muitas coisas para conquistar pela frente.

MC Zaac

Isaac Daniel Júnior, mais conhecido como MC Zaac, é um daqueles artistas versáteis que coleciona diversos hits. Cantor, compositor e produtor musical, o MC mostrou sua força e hoje alça voos cada vez maiores em sua carreira.

Vindo de uma família humilde, o cantor nasceu em Diadema em 1992 e desde pequeno sempre foi muito focado em seus objetivos, dividindo o tempo entre trabalho e estudo.

Com influências de Claudinho & Buchecha e MC Marcinho, o amor pela música e composição nasceu cedo e foi presente na vida do cantor ao longo dos anos. Em 2010 Zaac começou a gravar canções de forma amadora, mas ainda assim apenas como um hobby.

Em 2015 ao lado do então conhecido (MC) Jarry Smith, conquistaram o primeiro lugar nas plataformas digitais com o single “Bumbum Granada”. No ano seguinte com o término da dupla MC Zaac lançou hits como: “Te Jurupinga” e “Vai Embrazando”, abrindo caminho para parcerias com nomes de sucesso que lhe renderam visibilidade internacional como é o caso de “Vai Malandra”, “Bola Rebola” e “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”, todas em parceria com Anitta, além da cantora carioca Zaac tem em seu case de sucessos parcerias com, Simone e Simaria, Ivete Sangalo, a cantora sueca Tove Lo, Claudia Leitte e Luísa Sonza.

Seu último lançamento intitulado “Sensualize (eazy)” traz uma letra divertida, ritmo quente e fala sobre dança, e como você pode dançar da sua forma, sensualizando, rebolando, pulando e o que realmente importa é você se deixar contagiar por esse funk ritmado e curtir o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio