MC Zaac recebe incrível prêmio por parceria com Anitta

Publicado em 01/10/2020 19:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mc Zaac, um dos maiores nomes do funk em nosso país, vem colhendo os frutos de seu trabalho e comemora mais um feito extremamente importante e um marco em sua carreira: “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”, sua parceria com Anitta e o cantor norte americano Tyga, lançado em junho deste ano, é single de Diamante.

O cantor recebeu hoje, em São Paulo, a placa comemorativa de “Single de Diamante” das mãos de Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil. São mais de 104 milhões de views no YouTube e mais de 200 milhões streams em todas as plataformas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zaac é um dos maiores hit makers do Brasil e tenho muito orgulho de entregar um diamante para ele. Muito merecido.” elogia Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Estou tão feliz com essa conquista, eu nem sei explicar para vocês. Minha única pretensão era tocar no baile da minha quebrada e hoje eu sou single de diamante! Obrigado Deus por não ter me deixado desistir. Muito obrigado família, esse é de vocês também!!!”, comemora o cantor.

VEJA TAMBÉM: Música do Detonautas que critica Bolsonaro e esposa bomba em parada do Spotify

Além de todo o sucesso no Brasil, a canção está no TOP 200 do Spotify no país e em #48 nas mais tocadas nas rádios da Grécia, com execuções em 27 rádios e é #1 lugar no Shazam.

(FOTO: Reprodução)

Na América Latina, a música está presente nas seguintes playlists: “Verano Forever”, “Viral Latino”, “Fuego”, “Hits Urbanos”, “Beast Mode”. MC Zaac fez uma agenda de imprensa com veículos da América Central e do Sul para divulgar “Desce pro play (Pa Pa Pa)”.

E válido dizer: A música também já esteve na playlist “Viral” global do Spotify e a “Viral” no Chile. O sucesso do single só mostra a versatilidade de Zaac, um hitmaker em forte processo de ascensão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio