Confira!

MC Zaac se junta a DJ Batata no clipe sensual de “Geral Embrazado”

A faixa chega acompanhada do videoclipe oficial

Publicado em 26/03/2021 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chega hoje em todos os aplicativos de música um dos mais aguardados encontros dos artistas de funkDJ Batata e MC Zaac apresentam o single “GERAL EMBRAZANDO”. A faixa é uma composição de DJ Batata, Lucas Ximenes e DJ Tigo, ainda tem seu videoclipe oficial divulgado às 11h de hoje. O vídeo traz direção de Tiago Lima e foi gravado em São Paulo, em um clima de festa mexicana. 

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

DJ Batata falou sobre a parceria: “A amizade com Zaac surgiu há anos e fui  um dos primeiros DJs a acreditar e executar em rádio fm e shows a música “Bumbum Granada”, da dupla Zaac e Jerry.  Minha parceria com o Zaac era uma vontade antiga nossa. Fizemos há um ano a composição e produção da música ‘GERAL EMBRAZANDO’. Ela é uma música totalmente dançante, bem pista e feita para as mulheres dançarem muito. Recentemente nós trouxemos uns beats mais atuais e novos elementos para a faixa, que ficou melhor ainda”.

“Nossa parceria é antiga. O DJ Batata foi um dos responsáveis pelo sucesso de ‘Bumbum Granada’. Essa é a primeira vez dividimos um som juntos e estou muito feliz com o resultado do nosso trabalho”, completou Zaac.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio