MC Zaac vira refém em vídeo de nova música com cantora revelação

Cantora Bianca e MC Zaac lançam a canção"Sem Perder a Pose" que promete elevar a temperatura e tirar o fôlego a cada nova cena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Única cantora brasileira indicada pela Billboard na lista das 20 artistas latinas que mereciam ser descobertas é também uma grande defensora do empoderamento feminino. Lança o single “Sem Perder a Pose”, que chega nas plataformas nesta sexta-feira, 19, com parceria inédita de MC Zaac, conhecido pelos hits “Bumbum Granada”, “Vai Malandra”, “Desce pro play” entre outros.  

A música, composta por Breno Casagrande em parceria com o produtor Cabrera e MC Zaac, aposta numa letra envolvente e batidas dançantes, sem perder a pose e olhando para sua cara. O roteiro da versão música vídeo mostra Bianca em uma versão ainda mais sexy e ousada do que costumamos ver, comandando um emocionante jogo de sedução que tem MC Zaac como refém. O resultado é um clipe que transborda estilo e exuberância, uma aventura pop emoldurada com funk, repleto de coreografia e poder de sedução. Chegam a se provocar e já preveem o sucesso logo nos primeiros versos da canção: “Hello Baby, hoje eu tô bem malvada…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

“É o trabalho mais sensual e de maior produção que eu já fiz até aqui. O roteiro fala sobre uma mulher de atitude, que faz e acontece, que comanda e ‘rouba’ a cena das situações da sua vida. Foi isso que eu quis trazer para o clipe que é diferente de tudo o que já viram e ressalta a liberdade sexual da mulher que pode e deve ser, fazer e falar o que quiser. É um trabalho que mostra também um pouco do meu outro lado, porque eu sou a Bianca fofa, meiga, menina, mas também tenho o meu outro lado mais ousado e sedutor”. Adiantou a cantora, que buscou inspiração em trabalhos internacionais de artistas como Nicki Minaj para a composição dos cenários e figurino do clipe.

VEJA MAIS: Fortuna de Kanye West é avaliada em R$ 36,5 bilhões

Com grande potencial de hit, “Sem Perder a Pose”, promete além de esquentar a temperatura, também não deixar ninguém parado. As gravações do clipe contaram com equipe reduzida e com a realização de testes de COVID em todos os envolvidos.

“Quando recebi o convite da Bianca para gravar esse feat, fiquei muito feliz, ela tem muito talento, canta muito, além de ser comprometida com seu trabalho. Essa parceria tem tudo pra dar muito certo, estou muito feliz com o resultado”, conclui Zaac, que acumula feats ao lado de grandes nomes da música brasileira como Anitta, Luísa Sonza, Claudia Leitte e Ivete Sangalo, além da estrela sueca Tove Lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio