Quase 50 anos depois, Paul McCartney atravessa a Abbey Road novamente

Publicado em 23/07/2018 16:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Paul McCartney foi assunto por cruzar novamente a famosa Abbey Road depois de quase 50 anos depois de uma das fotos mais icônicas da história da música. Divulgando seu novo álbum em estúdio, “Egypt Station“, e inspirado a reviver o momento, o ex-Beatle fez questão de permitir ser filmado ao atravessar a rua mais uma vez.

No momento, Paul estava a caminho de uma apresentação nos estúdios Abbey Road, onde chegou a tocar para uma pequena plateia de fãs. Quem fez o novo registro foi ninguém menos que a filha do cantor, Mary McCartney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

O registro fotográfico, que há 49 anos atrás se tornou a capa do disco, é um dos momentos mais marcantes da história da música com os quatro integrantes da banda atravessando a avenida que daria o nome ao álbum mais vendido dos Beatles. A foto foi feita em 8 de agosto de 1969, pelo fotógrafo Iain MacMillan e no ano que vem ela completará 50 anos.

FOTO: Reprodução

Já o atual álbum do cantor “Egypt Station” sai no próximo dia 7 de setembro e conta com músicas produzidas por dois dos maiores hitmakers da atualidade: Ryan Tedder e Greg Kurstin.

Dois singles do novo disco já foram divulgados, um deles a rebelde “Come on To Me”:

Drake quebra recorde dos Beatles nos Estados Unidos

Após liderar a lista de álbuns mais vendidos da semana nos EUA com o lançamento de “Scorpion”, agora Drake pode comemorar o fato de ter dominado a parada de singles da Billboard. Assim, o rapper alcançou um novo recorde na carreira.

Além do primeiro lugar, que nesta semana voltou a ser de “Nice For What”, oitava vez no topo da HOT 100 da Billboard, o rapper canadense também emplacou outras 7 músicas no Top 10 da parada de singles dos Estados Unidos. Entre elas “Emotionless”, sua canção que conta com um sample de Mariah Carey e “Don’t Matter to Me”, música feita através de uma parceria póstuma com Michael Jackson.

VEJA TAMBÉM: “Scorpion” de Drake alcança um bilhão de reproduções e quebra recordes

Confira abaixo:

No. 1, “Nice for What”
No. 2, “Nonstop” (Estreia)
No. 4, “God’s Plan”
No. 6, “In My Feelings” (Estreia)
No. 7, “I’m Upset”
No. 8, “Emotionless” (Estreia)
No. 9, “Don’t Matter to Me” featuring Michael Jackson (Estreia)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio