Me chame de bebê? Novo visual de Gusttavo Lima rende assunto entre fãs

Publicado em 10/03/2020 16:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro sertanejo Gusttavo Lima resolveu surpreender os fãs ao aparecer sem barba. O cantor publicou uma reveladora selfie no Instagram mostrando o resultado da mudança radical no look nesta terça-feira (dia 10).

Barba de molho… Já já voltamos com a programação normal“, disse, marcando a hashtag do seu apelido, O Embaixador, como é conhecido no circuito sertanejo por causa da Festa Peão de Barretos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O visual aparentemente mais jovial do músico rendeu diversos comentários inusitados na web. Um deles foi de Andressa Suíta, esposa do cantor, que brincou questionando onde estaria seu amado. “Genteeee, cadê meu marido. Oi novinho tudo bem?”.

Já alguns fãs elogiaram a atitude do astro sertanejo e chegaram a apontar que o novo visual lembraria o Gusttavo Lima de alguns anos atrás. “Nossa, amei muito! Me fez lembrar daquele Gusttavo lá no comecinho da carreira”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Muitos internautas, porém, foram quase unânimes em apontar que o novo visual “lisinho” deixou Gusttavo parecendo uma criança. “Literalmente um bebê sem a barba”, comentou um fã enquanto outro disparou: “Ficou um bebê” e uma terceira escreveu “Que neném”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio