Medalhista olímpico, Malcom escolhe “Iluminado”, de Kawe, como música pra celebrar conquista

Publicado em 08/08/2021 09:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Brasil conquistou sua sétima medalha de ouro com o futebol masculino, nas Olimpíadas de Tóquio, nesse sábado 07/08. Artilheiro responsável pelo gol que concedeu ao Brasil o título, Malcom escolheeu a faixa “Iluminado”, do rapper Kawe, para celebrar o momento em entrevista. Com mais de 78 milhões de visualizações no Youtube, a faixa fala sobre superação é um sucesso nas plataformas de áudio e vídeo. Em boa fase, Kawe também comemora mais uma música no ‘TOP 50’ do Spotify, com a faixa ‘ Se Essa Bunda’, uma parceria com Costa Gold.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com números incríveis desde sua estreia, há uma semana, a canção, depois de entrar no ‘TOP 50’ do Spotify, no início desta semana, agora, não para de crescer há seis dias consecutivos e já avançou novamente. Atualmente figura na 26ª posição, deixando para trás hits como ‘Atenção’, de Pedro Sampaio e Luísa Sonza; ‘Tipo Gin’, de Kevin O Chris; e ‘VIP’, de Luísa Sonza.

Suas canções costumam falar de superação, e seguem o tema central do trap dos EUA. ‘Iluminado’ é considerada uma das músicas sucesso do rapper, junto com Mds. O clipe da música no Youtube já soma mais de 70 milhões de views. Para se ter uma dimensão do sucesso de Kawe, basta colocar o nome do artista na busca do Youtube. Somente os cinco primeiros clipes dele que aparecem somam juntos mais de 231 milhões de views.

No início deste ano, Kawe também bombou no TikTok com o hit ‘MDS’, o maior viral do TikTok Brasil. O ‘Challenge MDS’ conquistou a internet com coreografia criada pela influenciadora Manuella Carneiro. O hit ainda foi o responsável por desbancar grandes nomes da música, como Anitta e Safadão, na lista das mais ouvidas no Spotify Brasil. Além do sucesso no streaming e no TikTok, a faixa, que é uma parceria com MC Lele JP, também despontou de visualizações no Youtube. Hoje, o clipe de ‘MDS’ já ultrapassa a marca de 95 milhões de visualizações na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio