Confira!

Medalhista Olímpico quer convidar Justin Bieber para andar de skate

Publicado em 14/08/2021 19:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O medalhista olímpico de skate americano, Jagger Eaton, ganhou a medalha de bronze, e agora, está obcecado em Justin Bieber. Em uma entrevista ao TMZ Sports, o atleta revelou que quer convidar pessoalmente o artista canadense para andar de skate.

Claro, Eaton se tornou uma sensação em Tóquio no mês passado, tornando-se o primeiro americano a receber medalha no skate – e ele fez isso com um tornozelo QUEBRADO!!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Sobre andar de skate com tornozelo quebrado, o atleta disse: “Não foi a melhor situação, mas, novamente, Advil faz mágica, você meio que precisa resistir. Era uma situação em que eu não queria estar, mas novamente é como, é o que é.”

“Eu vi Justin Bieber patinar um pouco. Ouvi dizer que ele rasga. Não sei. Temos que montar uma sessão de skate ou algo assim”, finalizou o skatista.

Justin Bieber surge jogando futebol no time da sua igreja

Justin Bieber mostrou mais uma vez sua paixão pelo futebol. No último final de semana, o cantor passou a tarde jogando com amigos da igreja Churchome, em Los Angeles. Na partida, além de mostrar suas habilidades o canadense liderou a equipe.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na última semana, Justin Bieber fez um desabafo em seu Instagram sobre a mídia publicar constantemente fotos suas com aparência de doente, feitas em uma época na qual ele passava por tratamentos de saúde devido à doença de Lyme e mononucleose crônica.

Ainda fico chocado que ainda estejam usando essas minhas fotos. Digo para vocês que a mídia escolhe de propósito fotos ruins minhas para parecer que eu não estou bem. Já fiz várias sessões de fotos e estive em várias eventos para que sejam escolhidas outras fotos, mas insistem nessas para que eu pareça doente e debilitado, não é certo”, escreveu o artista pelos stories.

The Kid LAROI e Justin Bieber comemoram ‘Stay’ no topo da Billboard

The Kid LAROI e Justin Bieber estão celebrando um “grande momento” nesta segunda-feira (9 de agosto): a parceria musical dos dois “Stay” alcançou o número 1 na Billboard Hot 100.

O adolescente australiano ganhou seu primeiro topo do Hot 100 e Bieber seu oitavo após “Stay” subir 4-1 em sua quarta semana na contagem. E é uma grande coisa em todo o mundo também: não é só a música passando uma segunda semana no topo a Billboard Global 200 chart, mas LAROI é o primeiro homem solo australiano a chegar ao topo da Billboard Hot 100 desde Rick Springfield com “Jessie’s Girl”, mais de 40 anos atrás.

“WOAH. Número f — ing 1 !!! em primeiro lugar, obrigado a cada um de vocês por cada streaming, compra e obrigado ao meu irmão Justin Bieber”, ele colocou a legenda de um gráfico do Hot 100 no Instagram.

“Este não é apenas um grande momento para mim, mas um grande momento para a Austrália. Crescendo tudo o que eu sempre quis fazer foi ‘fazer grande’ na América e mostrar a todos o que temos a oferecer.”

Justin Bieber compartilhou a postagem de seu colaborador em seu Instagram Story, escrevendo, “Parabéns mano, obrigado por me permitir fazer parte disso.”

Justin Bieber, Olivia Rodrigo e Dua Lipa barram BTS no pódio da Billboard

Após 10 semanas, o reinado do BTS no topo da Billboard Hot 100 chegou ao fim. Após crescimento em vendas nas plataformas digitais, “Stay”, música de The Kid Laroi com Justin Bieber, destronou o hit do grupo sul-coreano.

Confira o Top 10 do Hot abaixo:

Na lista publicada do Top 10 da Billboard, em segundo lugar aparece Olivia Rodrigo com o hit ‘good 4 u’, ‘Levitating’, da Dua Lipa em terceiro, ‘Bad Habits’, de Ed Sheeran em quinto, Doja Cat com ‘Kiss Me More’ em sexto lugar. O perfil no Twitter do jornalista Winston Nuo já havia dado uma prévia do ranking com detalhes e números.

Confira abaixo:

Outro perfil que também apostou em “Stay” no topo, foi o Talk of the Charts, famoso no Twitter por prever semanalmente – e na maioria das vezes, acertar – as posições na Hot 100.

Além disso, vale ressaltar que, nesta sexta-feira (6), “Stay” teve seu melhor dia no gráfico global do Spotify. O grupo permaneceu no topo com 8,753 milhões de streams em apenas 24h. O hit também obteve o maior ganho em vendas digitais (8.500 vendas, um aumento de +11 %) e airplay (27,6 milhões de airplay, um aumento de +25 %) nesta semana.

Hit de The Kid LAROI e Justin Bieber chega ao topo da Billboard Global

Após ficar duas semanas em segundo lugar, a parceria de The Kid LAROI e Justin Bieber na música “Stay”, chegou ao topo da parada global da Billboard.

Apenas na última semana, “Stay” conquistou 75.1 milhões de reproduções em streaming, um aumento de 6% em relação à semana anterior. Isso fez com que a parceria ultrapassasse ‘Bad Habits’, de Ed Sheeran.

Confira o Top 10:

  1. The Kid LAROI, Justin Bieber – Stay
  2. Ed Sheeran – Bad Habits
  3. Lil Nas X, Jack Harlow – Industry Baby
  4. Manneskin – Beggin’
  5. Olivia Rodrigo – good 4 u
  6. BTS – Permission to Dance
  7. Dua Lipa – Levitating (feat. DaBaby)
  8. BTS – Butter
  9. The Weeknd, Ariana Grande – Save Your Tears
  10. Doja Cat – Kiss Me More (feat. SZA)

VEJA MAIS: Claudia Leitte chora em retorno aos palcos com Anitta nos EUA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio