“Medicina” de Anitta entra para o Top 10 das músicas pop no México

Publicado em 30/08/2018 16:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os investimentos em “Medicina” no mercado internacional estão grandes. O mais novo single em espanhol da Anitta conquistou um novo pico no ranking das rádios mexicanas e conseguiu alcançar o TOP 30. A música subiu da 45ª posição para o 27º lugar na parada Mexico Airplay da Billboard.

O single figurou também no 7º lugar no ranking referente às execuções somente do gênero pop nas rádios mexicanas. Tanto este 27º lugar quanto a 7ª posição na lista pop são os mais novos picos para a canção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Como o Maroon 5 conseguiu todas aquelas mulheres incríveis no clipe de Girls Like You?

Com clipe gravado na Colômbia e em outros cinco países, “Medicina” estreou em 20 de julho nas plataformas digitais. A música já figurou nas paradas do Spotify em 17 países, incluindo América Latina e Europa.

“Medicina” entra no TOP 30 em rádio mexicana que é líder de audiência

Após um começo com desempenho morno, “Medicina”, a atual música de trabalho de Anitta teve uma boa entrada na programação da rádio mexicana Los40. A canção em espanhol da cantora aparece no 23º lugar no Top 30 da rádio, que é líder de audiência entre o público adulto e jovem adulto no México, segundo levantamento da revista especializada Merca 2.0.

“Minha carreira internacional está indo bem: tem só um ano que comecei. Eu sei que as vezes, aqui no Brasil, por eu ter uma carreira e números muitos grandes, as pessoas acabam criando uma expectativa internacional do tamanho que tenho aqui no Brasil e não é assim. Um ano é muito pouco para um produto que começou a sair de seu local de origem. Já conquistamos muitas coisas”, afirmou Anitta em uma coletiva de imprensa em São Paulo, nesta segunda (dia 6).

VEJA TAMBÉM: Cee-lo Green voltará ao The Voice dos EUA como conselheiro de Adam Levine

A divulgação de “Medicina” no México contará com o reforço de uma visita da cantora ao país. Ainda neste mês, Anitta voltará à capital Cidade do México para realizar mais gravações da versão mexicana do The Voice. O pais é atualmente uma das prioridades da carreira de Anitta por causa do papel protagonista do México no mercado latino.

“O ‘The Voice México’, para a gente, foi inacreditável em tão pouco tempo. A primeira vez que eu pisei no país faz um ano”, afimou a artista, “Eu não estou mais deslumbrando coisas como antes. Estou em um momento da minha vida muito realizada. Eu tenho 25 anos e tudo que conquistei até o dia de hoje, eu imaginava que conquistaria com 35, 40 anos. Não pensei que chegaria aos 25 com tantos sonhos realizados. Eu sou uma pessoa de traçar novos objetivos, de querer mais, mas também sou uma pessoa que fica satisfeita com o que tenho. Já sou muito feliz e agora estou experimentando coisas novas, novos braços, novas formas de trabalhar, coisas que me deem realizações”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio