“Medicina” de Anitta é trilha de comercial de supermercados nos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As músicas de Anitta continuam desbravando novos territórios ao redor do mundo. Agora foi na mídia norte-americana, que a cantora ganhou destaque.

O último single em espanhol lançado por Anitta, a canção “Medicina”, agora foi escolhida para ser a trilha sonora de um comercial de uma grande rede de mercados nos Estados Unidos. Em uma série de vídeos curtos, a rede de mercados Target exibe crianças e adultos dançando e brincando enquanto a canção da brasileira rola ao fundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:








A Target Corporation Inc, mais conhecida como Target, é uma rede de lojas de varejo dos Estados Unidos, fundada ainda em 1902 e sediada em Minneapolis no estado de Minnesota. É a segunda maior rede de lojas de departamento nos Estados Unidos, atrás apenas do Walmart.

“Let You Love Me”, parceria de Anitta com Rita Ora ganha data de lançamento

O prestigiado site norte-americano Genius divulgou em primeira mão alguns detalhes sobre a música em parceria entre Anitta e a cantora inglesa Rita Ora. Segundo o veículo, a faixa se chamará “Let You Love Me” e será lançada na última sexta-feira deste mês, no dia 28 de setembro.

Um trecho da letra da canção também chegou a ser divulgado trazendo o seguinte refrão:

“I’ll let you love me
But I ain’t sure if you can handle this
Can you really help my body?
I know you wanna taste it on my lips”

A faixa foi produzida por Justin Quiles, um artista de ascendência latina que já compôs canções para diversas estrelas da música latina como J. Balvin, Becky G e Maluma.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra suposto momento em que Nicki Minaj deu um soco em Cardi B

Outro nome que também está por trás da produção da música é o do prestigiado Andrew Watt, que assinou o hit “Havana” de Camila Cabello além de “Let Me Love You” parceria do DJ Snake com Justin Bieber. O produtor ainda foi responsável por diversos faixas na carreira de Rita Ora como “Girls”, “Anywhere” e “Lonely Together”, parceria da cantora com o DJ Avicii.

Além de “Let You Love Me”, Anitta também teria uma segunda aposta para o mercado europeu que seria uma parceria com o grupo britânico Clean Bandit, porém até o momento nenhum detalhe oficial sobre a música foi divulgado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio