“Medicina”: Próximo clipe de Anitta terá crianças e será sobre esperança

Publicado em 19/07/2018 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta fez sua decisão!

Após semanas em dúvida sobre qual seria seu próximo single, a cantora anunciou em seu instagram nesta quinta-feira (dia 19), o lançamento de “Medicina” como sua próxima música de trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa cantada em espanhol já tinha vencido “Veneno” na votação interna com toda a equipe da cantora. A música estará disponível nas plataformas digitais a meia-noite.

“Primeiro de tudo, vou falar meu voto né? Durante esse tempo todo, escondi minha preferência no momento, para poder não influenciar a opinião da galera. Venho dizer para vocês que meu voto era ‘Veneno’, mas eu fui voto vencido. Eu não mando e desmando, não! A equipe inteira decidiu ‘Medicina’!”, afirmou a cantora no último episódio da série publicado na ferramenta IGTV.

O vídeo também traz um trecho do clipe. Confira:

“Medicina”, de acordo com comentários da equipe da cantora, possui uma “mensagem global” e tem um ritmo mais dançante. Para o video, Anitta chegou a viajar para Colômbia e gravou na periferia do país. O clipe também contará com cenas filmadas em outros países, incluindo gravações com crianças, como referência à esperança.

VEJA TAMBÉM: Medo de cobra? Anitta usa serpentes como colar em clipe da nova canção “Veneno”

“É um remédio que será injetado nas pessoas para que fiquem mais tranquilas, curem sua tristeza. A música quer passar uma boa mensagem. Foi um desafio fazê-la porque significa mostrar as cores do mundo, a diversidade, as crianças do mundo cantando, cada um fazendo sua parte”, afirmou o diretor de arte do vídeo.

Confira o primeiro trecho do novo clipe abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio