Médium afirma ser casada com espírito de Michael Jackson

Publicado em 16/08/2021 22:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por essa os fãs do Michael Jackson não esperavam! A médium americana Kathleen Roberts afirmou ser casada com o espírito do Rei do Pop. Em conversa com o jornal Daily Star, ela falou sobre o suposto relacionamento com o fantasma.

Roberts, que também acredita ser a reencarnação de Marilyn Monroe, diz que tem um relacionamento com o espírito do Rei do Pop há vários anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Daily Star)

Ela afirmou que o espírito de Michael se sente bem em contato com ela e que usa seu corpo para cantar, dançar e realizar refeições. “Ele adora biscoitos”, declarou.

A médium diz que Michael, que morreu em 2009 com apenas 50 anos, é um verdadeiro tagarela – algo que a surpreendeu. “Ele fala muito comigo, o que não era o que eu esperava do homem tímido que vi na TV todos aqueles anos que fui fã.”

Ele é muito mandão e aponta os erros que eu cometo. Presumo que ele tenha herdado isso de seu pai, então tento ignorar isso porque o amo e também não sou perfeita“, contou Roberts.

Mas, para sua decepção, ela diz que o espírito não parece interessado em consumar seu casamento. “Sexo não está no menu”, diz ela. “Ele não gosta de ser tocado de volta. Ele me assusta com visões de aranhas e de cadáveres se eu o beijar ou tentar iniciar um romance fisicamente.”

Kathleen insiste que está com a mente sã e que está sendo 100% verdadeira. Em 2020, ela compartilhou um artigo sobre seu relacionamento com o espírito de Michael Jackson.

Michael Jackson poderia ter morrido no atentado do 11 de Setembro

Estamos mergulhando em uma das histórias mais estranhas que já ouvimos, apresentando Michael Jackson, Marlon Brandon e Elizabeth Taylor em uma tentativa de fuga pelo país. Todos compartilhando um carro e voando pela estrada para escapar das consequências dos ataques terroristas de 11 de setembro.

Existem inúmeras histórias sobre este trio como indivíduos, seja sobre o “método” de atuação de Brando ou mesmo sobre seus métodos de interromper todos os sets de filmagem que ele percorreu. Michael Jackson é, bem, Michael Jackson, e as histórias sobre ele provavelmente devem ser deixadas para as autoridades. Elizabeth Taylor fez seu nome fora de sua brilhante carreira em Hollywood como a senhora mais luxuosa do país.

VEJA TAMBÉM: Ouça o novo álbum de WC no Beat, com Anitta, Ludmilla, Vitão, MC Mirella e mais

Mas nesta história, o trio está todo amontoado em um modesto carro alugado dirigindo pelo país e parando em todos os KFCs que podem para abastecer Marlon Brando com frango, afirma Tim Mendelson.

As revelações surgiram originalmente na Vanity Fair durante uma entrevista com Mendelson e os detalhes dessa viagem nos farão vagar por possibilidades nos próximos dias. Mas antes de você descartar isso como conversa fiada, e nós não usamos e nunca usaríamos essa palavra levianamente, a situação é na verdade um evento mais provável do que você imagina.

Em 2001, Marlon Brando deu aulas de atuação a Michael Jackson a pedido da estrela pop. Assim, quando Jacko ofereceu a Brando um ingresso para seu show, nada menos que um ingresso dourado, o ator inflado sempre compareceria. O convite também foi estendido a Elizabeth Taylor, com quem Jacko também tinha uma amizade de décadas.

Acontece que o trio estava junto quando a atrocidade de 11 de setembro abalou os Estados Unidos e o Mundo, época em que os aviões atingiram as Torres Gêmeas. Michael insistiu que todos eles saíssem, pois com seu status elevado, eles poderiam rapidamente se tornar alvos de novos ataques. Taylor e Brando concordaram e começaram sua fuga de Nova York.

Com todos os aviões aterrados, só havia uma maneira de sair de Nova York: dirigir. O trio aparentemente alugou um carro modesto para não chamar atenção e começou a viajar pelo país. A história de Mendelson adiciona alguns floreios artísticos que podem levar você a acreditar que isso pode ser o lado mais lascivo da verdade (a menção do KFC, em particular), mas de outra forma poderia ser totalmente crível.

Houve um solavanco no caminho, embora outro dos ex-assessores de Taylor tenha dito que ela não participou da fuga e “ficou para trás“. O assessor anônimo continuou: “Ela foi a uma igreja para orar e a um arsenal onde estavam as pessoas que não podiam voltar para casa ou que tinham ficado para procurar os desaparecidos. Ela também desceu para o Marco Zero, onde se encontrou com os primeiros respondentes. Eventualmente, os aeroportos foram abertos e ela voltou para casa.

Com essa refutação um tanto pitoresca em mente, vale a pena apontar que nenhum dos personagens acima mencionados nesta história está vivo para confirmar ou negar a afirmação. Brando faleceu em 2004, Jackson cinco anos depois em 2009 e Taylor em 2011.

Portanto, embora os relatos de Brando exigindo que eles parem para comer o tempo todo estejam provavelmente inflados, e a probabilidade do jogo mais famoso de I-Spy seja provavelmente muito baixa, você pode ajudar, mas imagine a cena nessas paradas de descanso quando Marlon Brando, Michael Jackson e Elizabeth Taylor saíram para pagar a gasolina, lanches e bebidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio