Medo! Amiga de Elvis Presley faz revelação sobre o cantor envolvendo armas

Publicado em 15/11/2020 17:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando vivo, Elvis Presley era obcecado por armas e costumava estar armado onde quer que fosse. No andar de cima em Graceland – que está fora do alcance do público até hoje -, fica o quarto de Elvis, onde ele mantinha uma de suas armas.

O primo do cantor, Billy Smith, morava na mansão com sua esposa e ela comentou que o artista mantinha uma arma ao lado de sua cama, em uma cabeceira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela se lembrou de como, quando eles ficavam no quarto de Elvis Presley, ele às vezes até brincava com a arma, a pegando em tom de brincadeira, se dissessem que ele não estava certo sobre algo em uma conversa.

VEJA TAMBÉM: Maior clipe de Michael Jackson quase foi destruído pelo cantor

A filha de Elvis, Lisa Marie, também falou sobre o quarto de Elvis no passado, destacando as pilhas daqueles livros espirituais mantidos em seu quarto e escritório: “Ele sempre tinha livros empilhados ao lado de sua cama e eram todos religiosos”.

“Se você subir ao quarto dele, verá um pequeno escritório conectado e nada além de livros de todas as religiões… um milhão de Bíblias. Ele estava constantemente procurando e estava muito conectado ao evangelho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio