Medo! Filha de Michael Jackson anuncia projeto assustador

Publicado em 27/10/2020 20:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A adorável filha e músico de Michael Jackson, Paris Jackson, postou uma foto sua posando em um jardim assustador e revelou que ela teria uma notícia emocionante para compartilhar com seus fãs em breve.

Como você deve saber, a filha do falecido ícone da música pop, decidiu seguir o caminho de seu pai e se tornou cantora. Paris formou uma banda chamada ‘The Soundflower’ com seu namorado, Gabriel Glen. O Soundflower lançou seu álbum autointitulado em 23 de junho de 2020, que consistia em cinco faixas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Paris teve uma colaboração com seu irmão Prince Jackson durante as filmagens de seu videoclipe para a nova música do The Soundlflower, ‘Your Look (Glorious)’. Prince foi na verdade o produtor do videoclipe e os irmãos famosos receberam a apreciação do fãs por seu trabalho de sucesso, o que provavelmente deixaria Michael Jackson tão orgulhoso.

VEJA TAMBÉM: Mel, ex-integrante da Banda Uó lança primeiro single solo, confira

Bom, em seu Instagram, a jovem acrescentou que na verdade tinha notícias muito empolgantes para compartilhar com seus fãs, mas ela deixou os detalhes de seu anúncio como um mistério por enquanto.

É uma temporada assustadora, minha época favorita do ano, e com a lua cheia e o Samhain se aproximando, tenho uma notícia muito emocionante para compartilhar com vocês”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio