Triste!

Medo! Membros do BTS falam sobre momentos assustadores com ‘stalkers’

Os meninos compartilharam experiências sobre a 'falta de privacidade'

Publicado em 21/04/2021 11:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS é atualmente um dos grupos mais populares, e por isso, eles tem diversos fãs ao redor do mundo. Mas alguns, são stalkers, e nem sempre isso fica limitado às redes sociais. 

Alguns desses ‘fãs’, tentam obter informações pessoais dos membros, como informações sobre os voos, como encontrar maneiras de embarcar nos mesmos aviões. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma ‘ex-fã stalker’, chegou a revelar que isso é bastante comum, já que os integrantes do grupo ficam “vulneráveis” e “não podem escapar”, dentro do voo. 

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

Além disso, alguns desses stalkers chegam a visitar os quartos de hotéis dos meninos enquanto eles estão hospedados, tentam obter informações de contato pessoal, até mesmo tentam os tocar fisicamente sem permissão.

Durante uma transmissão ao vivo, enquanto os integrantes do BTS falavam sobre stalkers, V disse: “Você sabe como hoje em dia nós embarcamos em aviões sozinhos? Voamos em voos privados. Queremos voar em voos comerciais, mas sempre que viajamos de longa ou curta distância, há pessoas que sabem dos nossos voos e vão sentar-se à nossa frente ou mesmo ao nosso lado”, ele contou.

V (FOTO: Reprodução)

Em junho de 2019, Jungkook chegou a receber uma ligação quando estava no meio de uma transmissão ao vivo. 

Ele bloqueou o número e disse que não atende chamadas de números desconhecidos. “Se alguém está ligando para saber se é meu número de telefone, eu bloqueio esse número imediatamente”, disse ele. 

“Os fãs stalkers me ligam muito, então tenho que bloqueá-los”, o cantor revelou.

Jungkook disse à revista People que sempre se sente pressionado a ser popular e afirmou: “Percebi que deveria pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa, e não esquecer onde estou, não importa em que situação possa estar. A pressão [de ser perfeito ] está sempre lá”, contou.

Jungkook (FOTO: Reprodução)

Por outro lado, outro membro, Suga revelou que a falta de privacidade o afetou profundamente, durante o documentário “Break the Silence”.

“Tenho muita inveja das pessoas que saem para comer, viajar, ir ao cinema com os amigos e coisas assim. Essas coisas são realmente especiais para mim porque as acho difíceis de fazer”, ele disse.

Suga (FOTO: Reprodução)

Durante uma entrevista à Entertainment Weekly, o líder do grupo RM compartilhou que como eles (membros da banda) são “sete garotos com cabelos tingidos” que facilmente chamam a atenção dos fãs, eles geralmente saem em pequenos grupos de suas acomodações e evitam sair juntos. 

RM (FOTO: Reprodução)

Se eles quiserem assistir a algum filme, os membros vão para o primeiro show do dia, pois há chances de haver menos gente nessa hora. 

Os membros do BTS ainda preferem fazer compras online e evitam ir a qualquer loja física.

BTS (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio