Megan Thee Stallion é alvo de deboche na web após ser baleada: “Traumatizada”

Publicado em 18/07/2020 18:07
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper Megan Thee Stallion sofreu o que ela intitulou de “tentativa de me machucar” recentemente e teria levado tiros no pé em uma briga que envolve ainda o também rapper Tory Lanez, atualmente investigado por cometido um crime.

No entanto, a situação acabou se tornando em uma espécie de piada na internet. Vários memes e deboches surgiram com a dupla, inclusive mencionando o suposto tamanho e peso de Lanez que os internautas enxergaram como engraçados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas para Megan, não há nada de divertido na situação. Em um outro Tweet, ela desabafou sobre tudo que vem passando:

“As mulheres negras são tão desprotegidas & nós aguentamos tanta coisa para proteger os sentimentos dos outros sem considerar os nossos próprios. Pode ser engraçado para todos vocês na internet e só mais um tópico bagunçado pra vocês falarem sobre mas essa é a minha vida real e eu estou machucada e traumatizada na vida real”.

Confira a postagem:

A estrela é dona de um dos hits do ano até agora com um remix da canção “Savage”, que contou com a mega participação especial de Beyoncé.

Referente a publicação, muitos apoiaram a posição de fala dela mas, em contrapartida, outros ficaram a acusando de ter ficado em silêncio durante os protestos contra o racismo que tomaram conta dos EUA nos últimos tempos e dizendo que ela só está se posicionando agora porque levou um tiro.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

Vários ainda dizem que ela contradiz o próprio discurso ao não afirmar se teria ou não sido Lanez o responsável pelos disparos. Porém, a maioria ainda comenta sobre o assunto, brincando e fazendo piada da situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio