Confira!

Megan Thee Stallion é flagrada beijando cantora famosa em festa do BET Awards

A estrela do hip-hop surgiu trocando um beijão com a rapper Yung Miami.

Publicado em 29/06/2021 21:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de domingo, foi transmitido o BET Awards diretamente de Los Angeles onde aconteceu a 21ª edição do evento. E os bastidores da premiação contaram com um momento quente entre a rapper Yung Miami e a estrela do hip-hop Megan Thee Stallion durante uma after party. Uma filmagem revela que as rappers na verdade trocaram um beijo em um momento durante a noite.

Em registros claros, Yung Miami aparece sendo vista apoiada em Megan com a cabeça para trás além da boca aberta quando a artista de Good News lhe puxa de repente, lascando um beijo na cantora. Enquanto as rappers se beijam, você pode ouvir os frequentadores do evento começando a aplaudir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Colega de Pabllo Vittar quase cantou em remix de álbum de Lady Gaga

Confira a filmagem de Megan Thee Stallion e Yung Miami se beijando abaixo.

Lil Nas X faz história com beijo gay em performance no BET Awards

Neste domingo (27), aconteceu o BET Awards 2021, premiação que celebra personalidades negras de diferentes áreas do entretenimento, como música, atuação e esporte. Na cerimônia, o rapper Lil Nas X roubou a cena ao apresentar seu hit “Montero (Call Me By Your Name)”. Com muita coreografia, a performance contou até com um beijão do artista na boca de um dos dançarinos.

Vale lembrar que Lil Nas X assumiu recentemente que é homossexual. Beijar um de seus dançarinos no palco de uma premiação é um verdadeiro ato de coragem, principalmente porque a maioria dos artistas presentes é da cena hip-hop, que ainda é um gênero muito machista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio