Confira!

Megan Thee Stallion mostra estrias no bumbum e recebe elogios na web

"É isso que o mundo precisa! Gente famosa expondo seu real corpo!", disse um fã

Publicado em 25/11/2021 22:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Megan Thee Stallion recebeu uma chuva de elogios no Instagram ao compartilhar fotos sem edição. Nas imagens, a rapper aparece com um maiô ousado e exibe com orgulho suas estrias.

Algumas fotos, inclusive, mostram o bumbum de Megan de pertinho, deixando bastante visível que suas estrias não foram removidas com o Photoshop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, fãs enalteceram a atitude da rapper de 26 anos. “Megan postando foto sem fazer questão de esconder as estrias e mais uma vez sendo minha inspiração, eu amo essa mulher mano”, escreveu uma internauta. “Uma baita gostosa com estrias! É isso que o mundo precisa! Gente famosa expondo seu real corpo! Te amo Megan Thee Stallion“, disse outro.

(Foto: Reprodução/Instagram @theestallion)
(Foto: Reprodução/Instagram @theestallion)
(Foto: Reprodução/Instagram @theestallion)

Confira a publicação da rapper:

Lisa do BLACKPINK quer aprender a fazer twerk com Megan Thee Stallion

Lisa, do BLACKPINK, tem um pedido divertido para a rapper norte-americana Megan Thee Stallion. Recentemente, as duas colaboraram na música “SG”, ao lado de DJ Snake e Ozuna.

Lisa não pôde filmar o videoclipe da parceria com eles, mas manteve contato. Em entrevista à Audacy, ela falou sobre os artistas “SG” e sobre o quanto gosta deles.

“É uma pena que eu não pude conhecê-los e filmar o videoclipe junto com eles, mas ainda posso sentir [o companheirismo] na música quando Ozuna [e eu] cantamos, Megan faz rap, eu realmente gosto disso”, afirma a estrela.

Ela disse que “quer conhecê-los” pessoalmente e performar a música. Quando o anfitrião mencionou que Megan arrasaria com seus movimentos de dança, Lisa concordou.

Inclusive, a estrela do BLACKPINK quer que Megan a ensine a fazer twerk. “O twerking? Eu quero aprender com ela”, afirmou Lisa.

Confira o clipe de “SG” e, em seguida, a entrevista completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio