Meghan Trainor divulga clipe com cenas de seu próprio casamento

Publicado em 12/02/2019 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aproveitando o lançamento recente de seu mais novo EP intitulado The Love Train, a cantora Meghan Trainor lançou o vídeo do primeiro single do disco, a canção “Foolish”. O vídeo conta com cenas de seu casamento ocorrido em dezembro do ano passado.

A cantora se casou com o ator Daryl Sabbara e resolveu mostrar para os fãs como foi a festa em um vídeo delicado e romântico dirigido por seu próprio irmão, Ryan Trainor. Através de seu Twitter, a cantora revelou que o vídeo foi gravado pelos próprios convidados da festa e logo depois editado por seu irmão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora ainda lançou de surpresa nesta terça-feira (12) um outro vídeo, desta vez da faixa “After You” que também faz parte de seu projeto recém-lançado. Abaixo você pode ouvir o novo EP e assistir aos vídeos.

Meghan Trainor aposta no romantismo em novas músicas; ouça “The Love Train”

Nesta sexta-feira (dia 7) a cantora norte-americana Meghan Trainor divulgou o seu mais novo EP “The Love Train”. Com todas as letras abordando o tema amor, esta é a aposta da cantora para o Valentine’s Day, dia dos namorados que acontece no dia 14 de fevereiro em países como Estados Unidos.

Vale lembrar que a cantora está realmente vivendo uma fase mais romântica já que se casou recentemente. O lançamento de Meghan Trainor chega depois do adiamento do álbum “Treat Myself”, que seria lançado no mês de agosto e agora segue sem data indefinida. “Eu estou em um lugar tão incrível e não consigo parar de escrever músicas. Então eu decidi adiar meu novo álbum até tirar tudo da cabeça e gravar no estúdio”, explicou a cantora, na época.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande mostra sua versatilidade em novo álbum; ouça “thank u, next”

Ao todo o projeto conta com seis faixas, e uma delas já é conhecida: a faixa “All The Ways”. Ouça abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio