Meghan Trainor lança “Treat Myself”, música escrita com seu irmão

Publicado em 20/07/2018 10:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Meghan Trainor divulgou mais uma música de seu novo álbum “Treat Myself”, e trata-se da música-título do disco.

Como a própria cantora afirmou, este álbum tem muito da sua família envolvida. Isso fica um pouco mais evidente nesta faixa, já que a composição dos versos da canção foi assinada em parceria com Ryan Trainor, irmão da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa é uma das minhas músicas favoritas que já escrevi”, afirmou Meghan nas redes sociais. “Significa muito pra mim. Meu irmão Ryan Trainor ganhou crédito de compositor pelo refrão “let me give myself a hand”… haha Tão orgulhosa”, explica. A música tem uma pegada um pouco mais dançante.

Escute:

O lançamento do terceiro álbum em estúdio de Meghan Trainor terá como título “Treat Myself” e será no dia 31 de agosto.

Anitta lança seu novo single “Medicina”, reggaetown com letra maliciosa

Passadas algumas semanas desde que anunciou um single novo, Anitta finalmente estreou a nova canção “Medicina”.

Divulgada pelo diretor do clipe da canção como “um remédio que será injetado nas pessoas para que fiquem mais tranquilas e curem sua tristeza”, a faixa foi disponibilizada na madrugada desta sexta-feira (dia 20) no Spotify e no Youtube.

Com um refrão marcante e pegajoso cantado por vozes de crianças, a canção é um genuíno reggaetown com uma letra maliciosa trazendo versos como “as nádegas rebolando como gelatina” e “não se assusta se a roupa se levanta”. A canção também é curta: tem menos de dois minutos e meio.

VEJA TAMBÉM: Equipe de Ariana Grande rebate acusações de plágio em “God is a Woman”

Confira abaixo:

Já o clipe da canção que será lançado em breve contou com imagens gravadas em diversas regiões do mundo e fazem parte da lista os países Colômbia, Japão, Estados Unidos, África do Sul, Índia e Brasil.

O conceito do vídeo é injetar um remédio (significado de “medicina”) para assim se curar a tristeza e comemorar a diversidade das várias cores do mundo.

Já “Veneno”, a outra canção de Anitta que perdeu a disputa para se tornar o novo single da cantora deverá ser lançada nos próximos meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio