spice-girls
O grupo britânico Spice Girls (FOTO: Reprodução)

O jornal britânico Mirror voltou a abordar o suposto affair que as spice girls Mel B e Geri tiveram no passado. Durante os ensaios para os shows de retorno das Spice Girls, Mel B teria achado “estranho e constrangedor” ensaiar ao lado da colega de grupo após as suas revelações sobre uma aventura lésbica no passado com Geri Horner.

Esclarecendo o affair “muito respeitoso” que ela teve no passado, Mel B explicou que ela aproveitou sim sua época de solteira ao lado da colega mas que agora o momento é diferente: “As meninas saem juntas, elas aproveitam. Ela é muito feliz, casada e apaixonada, e eu estou solteira e pronta para socializar“.

No início do ano, quando revelou a ficada com Geri ao programa Life Stories, Mel B disse ainda que o affair ocorreu somente uma vez e que esperava que a colega assumisse o caso que elas tiveram.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

“Espero que quando Geri for perguntada sobre – que provavelmente será depois disso – , ela não negue. Porque foi uma coisa divertida”, acrescentou Melanie B. Geri, por sua vez, nega que teve qualquer relação com a colega. 

Durante uma peça autobiográfica que apresentou recentemente, Mel B brincou ao responder com quem “transaria, casaria ou mataria” entre as colegas: transaria com Emma Bunton, casaria com Mel C e mataria Geri.

Pelo jeito o affair ficou mesmo nos anos 90 né?

Melanie Janine Brown, ou a ex-Spice Girl Mel B, no show de spoken word 'A Brutally Honest Evening with Mel B'/Getty Images

Na entrevista ao Mirror, Mel B revelou ainda que levou cinco horas para se preparar para cada show da turnê recente das Spice Girls, incluindo fazer 300 flexões. Tendo se mudado recentemente para Leeds para ficar com a mãe Andrea, Mel disse que ainda está lutando contra Stephen Belafonte pela custódia da filha Madison, que ela espera trazer para o Reino Unido.