zac efron e mel b

A cantora Mel B, teria tido um affair com Zac Efron, 30, em Los Angeles, após o término de seu casamento com Stephen Belafonte. É o que afirmou uma fonte do jornal The Sun.

Segundo o informante do jornal, a ex-Spice Girl e o astro de High School Musical chegaram a trocar mensagens em um exclusivo aplicativo de relacionamentos no ano passado e acabaram se encontrando.

“Ele acabou indo para a casa dela. Eles se deram bem e passaram algumas horas juntos”, revelou a fonte, descrita como uma amiga de Melanie Brown. “Houve química. Mel acha que Zac tem um corpo incrível”.

VEJA TAMBÉM: Agora vai? Site importante anuncia turnê de retorno das Spice Girls

Vale lembrar que a separação de Mel B com Stephen Belafonte foi uma das mais polêmicas do show business nos últimos anos. O rompimento veio à tona com rumores sobre um triângulo amoroso do casal e uma das babás de sua filha. Os vícios da cantora em álcool e sexo pioraram após o traumático divórcio dela com o ex-marido, depois de dez anos de relacionamento. Mel B, o acusa de causar-lhe abusos físicos, verbais e psicológicos.

A cantora ainda explica que toda a situação a deixou com dificuldades financeiras. Já na última semana, Melanie Brown declarou que estava entrando em rehab e muitos fãs chegaram a especular sobre o seu vício em sexo. A ex-Spice Girl também se propôs a realizar exames antidoping para conseguir manter a guarda da filha.

Biografia reveladora de Mel B pode arruinar o retorno das Spice Girls

Uma autobiografia totalmente reveladora de Mel B pode arruinar as chances do tão esperado retorno das Spice Girls. De acordo com o jornal The Sun, um próximo livro da cantora irá revelar com detalhes as brigas que a artista teve com Geri Halliwell e Victoria Beckham na sua época de girlband.

“Depois que o livro sair, não haverá esperança de que as Spice Girls voltem a ficar juntas”, revelou uma fonte do tablóide. “Vai desenterrar muita sujeira antiga”.

Um dos segredos que o livro pretende trazer à tona, tem relação com as peças que Mel B tentou emprestar da linha de roupas de Victoria Beckham. “Mel comenta sobre como Victoria não lhe emprestou nada da linha de moda quando foi lançada e disse a ela para pagar pelos vestidos, o que acabou caindo como um balde de água fria” afirma a fonte.

VEJA TAMBÉM: Li Martins esquece letra de música durante show do Rouge

No início deste ano, surgiram rumores de que o grupo finalmente voltaria. Inúmeros relatos sugeriram que as estrelas do “Wannabe” iriam embarcar em uma turnê e gravar novas músicas. Enquanto Victoria Beckham desmascarou os boatos, Mel B disse que a banda estava planejando o retorno.

“Eu não quero falar muito, mas todos nós cinco assinamos com o Simon Fuller. Tudo é muito emocionante” afirmou a cantora na época.

Enquanto isso, uma nova exposição das Spice Girls está sendo realizada em Londres. O SPICEUP está funcionando no Angel’s Business Design Center até 20 de agosto. A coleção está sendo descrita como “a maior exposição itinerante de recordações das Spice Girls no mundo”.