Mel C acredita que Victoria Beckham mudará de ideia sobre o reencontro das Spice Girls

Publicado em 11/01/2021 21:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lendário grupo Spice Girls se reuniu novamente em 2019 com apenas 4 integrantes, já que Victoria Beckham não aceitou participar do reencontro.

Agora, Mel C admite ter achado difícil se apresentar sem a estilista e todas as outras companheiras de grupo, Mel B, Emma Bunton e Geri Horner, também ‘sentem mesmo a sua falta’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista com Zane Lowe, no último episódio do programa Essentials Radio on Apple Music 1, ela explicou: “Sim, é difícil. No ano passado, achamos sentimos que foi difícil e sentimos mesmo a falta dela. Mas tem razão, ainda somos muito próximas. Ela estava muito envolvida na criação e em tudo o que estávamos fazendo para o show. E penso que ela também achou muito difícil”.

(FOTO: Reprodução)

“Naquela primeira noite, quando as imagens foram divulgadas para todo o mundo, foi difícil para ela. E esperamos tenha sido difícil o bastante para trazê-la de volta”, disse Mel C, de 46 anos. Em seguida, ela acrescentou que estava ciente de que não queria que Victoria nem ninguém fizesse nada “que não se sentissem à vontade para fazer”.

A cantora sugere então que a estilista possa estar aberta à ideia de uma reunião com o resto das Spice Girls no futuro. “Mas sim, talvez tenhamos de a hipnotizar”, brinca ela.

VEJA MAIS: Após virar coach, Gretchen rebate críticas: “Quero ver quem vai me proibir”

‘Tenho que dizer, sinto que ela está mudando de ideia “Por isso, vamos continuar a tentar convencê-la. Mas que isso fique só entre nós dois”.

A conversa veio depois que outra Spice, a Mel B, de 45 anos, também deu a entender que Victoria poderia voltar ao grupo.

Em conversa com o site britânico Metro, sobre quais integrantes do grupo estarão envolvidas na possível turnê futura, ela explicou: “Acho que somos todas nós. Acho que sim. […] Até que as restrições sejam diminuídas, nada está definido, mas todas estamos ansiosas para ir”.

“Todas nó Spice Girls estamos ansiosas para voltar ao palco e performar. Todas nós queremos mesmo fazer isso”, completou Mel B.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio