Mel C, das Spice Girls, desabafa sobre depressão: “Precisava de ajuda”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Mel C, integrante das Spice Girls, foi uma das convidadas no programa Graham Norton Radio. A artista abriu o coração sobre a luta que enfrentou contra a depressão e ressaltou a importância de buscar ajuda para cuidar da saúde mental.

Ela conta que foi diagnosticada com depressão há mais de 20 anos. Na época, as Spice Girls estavam no auge e Mel C se sentia “envergonhada” em falar sobre o diagnóstico da doença:  “Eu guardava esse segredo e acho que as pessoas a sua volta ficam bastante ligadas nisso, mas não sabem como se aproximar de você”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mel C (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Jennifer Lopez afirma que nunca aplicou ‘botox’ e conta segredo de beleza

Ela também defendeu a importância de buscar ajuda profissional para tratar a doença: “Geralmente você precisa dessa ajuda externa, você precisa estar pronto. Mas você precisa de ajuda e, pessoalmente para mim, eu precisava de ajuda profissional”, destacou.

Depois, ela ainda conta que enfrentou um distúrbio alimentar e quer que as pessoas parem de enxergar a saúde mental como um sinal de fraqueza. “Também sofri um distúrbio alimentar e acho que as pessoas se sentem envergonhadas com isso, como se fosse uma fraqueza e elas perderam o controle. Todos nós temos problemas e preocupações. As pessoas precisam de pessoas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio