Mel C sugere que Spice Girls poderão fazer show no Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma turnê encerrada no última semana no Reino Unido, as Spice Girls já planejam uma nova agenda de compromissos para 2020. Mel B anunciou no último show da turnê de retorno que elas pretendem ir para a Austrália em fevereiro.

VEJA TAMBÉM: Anitta explica vídeo que viralizou com ela tratando fãs de maneira séria

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novidade agora fica por conta de Mel C que afirmou que o grupo também virá ao Brasil no próximo ano. A britânica, que participou da Parada LGBTQ de São Paulo no último domingo (dia 23), compartilhou um vídeo sobre o evento no Instagram e recebeu comentários das amigas Mel B, Emma, Geri e Victoria. Numa resposta a Mel B, a britânica chegou a afirmar: “eu prometi para eles que viríamos todas juntas na próxima vez #aprendicomamelhor”.

As Spice Girls nunca chegaram a fazer show no Brasil. A única vez em que passaram pelo país foi em 1997, quando elas visitaram a Amazônia como parte da divulgação do álbum “Spiceworld”.

O quinteto visitou pontos de Manaus acompanhadas de fãs, que tinham vencido um concurso para viajar com a girlband. O grupo, inclusive, concedeu uma coletiva de imprensa no Teatro Amazonas. Relembre abaixo:

https://youtu.be/Dx49AJa8myQ
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio