Mel, ex-integrante da Banda Uó lança primeiro single solo, confira

Publicado em 09/10/2020 09:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Banda Uó encerrou suas atividades em 2018 com apenas dois CDs e um EP. E embora seus outros dois integrantes, Mateus Carrilho e Davi Sabbag, já terem lançado material solo, o público teve que esperar um pouco mais para ouvir a cantora Mel.

Agora, para felicidade dos fãs, Mel lança seu primeiro single solo “A Partir de Hoje”. A faixa é trabalhada no ritmo do zouk love, batida da Guiana Francesa que faz referência a violões flamencos, e a canção foi composta por Gabriel Kaleo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Reprodução

Em entrevista ao veículo POPline, a cantora disse que os dois anos de hiato após o fim da banda foram essenciais para a construção de sua própria sonoridade. Mel revelou:

VEJA MAIS: Sexy! 5 vezes em que MC Mirella quebrou a web em momentos de nudez

“O tempo foi cruel e necessário. Talvez se eu tivesse mais certeza no início, as coisas acontecessem bem mais rápido ou talvez se eu tivesse tido todo o aparato para realizar também… Mas precisei de tempo porque estava com medo de caminhar solo, precisava entender tudo melhor antes. Acredito que trazer uma sonoridade fora do que construímos na Banda Uó, em carreira solo, é um grande desafio, mas finalmente encontrei uma linha que faz sentido pra mim. Acho que a música tem dessas coisas. Acredito que a música traduz essa minha fase atual, coloca o sagrado num lugar especial e ao mesmo tempo é pop.”

Para a cantora, a letra da música consegue transmitir exatamente o que ela queria:

“É uma canção sobre renascimento. Depois que o tempo passa, as coisas mudam, entendemos que nosso primeiro objetivo é se cuidar para conseguir seguir e aprender com os baques da vida, principalmente os afetivos”, explicou a cantora.

Ouça:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio