Melanie C diz que foi “alegre e positiva” na turnê Spice Girls

Publicado em 04/08/2020 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela pop Melanie C, das Spice Girls, revelou como se sentiu ao reencontrar as colegas de banda no ano passado enquanto participam da turnê. Aos 46 anos, ela que ficou conhecida como Sporty disse que se sente feliz que o grupo tem um “apelo internacional”.

Ela disse sobre seu tempo com Mel B, Emma Bunton e Geri Horner: “Trabalhar com as meninas no ano passado me lembrou deste mundo inteiro. Tivemos a sorte de ter este apelo internacional e eu adoraria visitar todos esses lugares novamente…“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cantoras do grupo britânico Spice Girls (FOTO: Reprodução)

E ela continua: “Estar no palco com as meninas me fez sentir tão flutuante e tão positivo. Nós realmente não temos todo o legado e o impacto até o ano passado … E então fazendo Pride em todo o mundo, foi um ano tão alegre de encontrar a autoaceitação que eu sempre procurei … Passei muitos anos tendo tanto arrependimento sobre os problemas pessoais que eu tinha com depressão e distúrbios alimentares e eu só pensei, você sabe o quê? Ao invés de ter vergonha daquele tempo e vê-lo como um fracasso, eu acho que é hora de dizer, ‘Eu estava lá e eu me atravessei e aqui estou.”

LEIA TAMBÉM: Ejaculação precoce? Fãs dizem que Eminem citaria sexo constrangedor com Mariah Carey em música

Mel está lançando seu novo álbum em 2 de outubro, e ela quer que as pessoas “apreciem” e se sintam “empoderadas” por ele.

Em entrevista à BBC Music ela disse: “Obviamente, eu estou fazendo um disco de pop-dance e eu sou um artista maduro, então eu tenho que aceitar que algumas estações de rádio não vão me tocar mais. Isso é algo para superar. Mas eu quero que as pessoas gostem deste álbum, eu quero que as pessoas dancem para ele, eu quero que as pessoas sejam empoderadas por ele. E quando o coronavirus tiver feito um, quero ir lá e executá-lo ao vivo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio