Melanie C das Spice Girls fará dois shows em São Paulo

Publicado em 08/04/2019 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A inglesa Melanie C já tem shows marcados depois da turnê britânica de retorno das Spice Girls. Numa parceria com a boate britânica Sink The Pink, a cantora fará diversos shows em paradas do Orgulho LGBT pelo mundo. E a empreitada começará pela maior de todas paradas LGBT: o evento de São Paulo.

A turnê intitulada “Melanie C + Sink The Pink” terá shows em São Paulo nos dias 21 e 23 de junho, durante a Parada do Orgulho LGBTQ+ da cidade. Saindo de São Paulo, a cantora também passará por cidades como Bristol, Amsterdã, Estocolmo, Belfast e Dublin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vinil a R$6 mil e ingressos por R$11 mil; produtos de Sandy & Júnior hipervalorizam na web

“Esse é um sonho concretizado para mim, sair em turnê com a Sink The Pink, a mais inclusiva, divertida e fabulosa boate de Londres e nós vamos levar as suas melhores drag queen ao redor do mundo, para um verdadeiro show especial. Mal posso esperar!”, explicou Melanie C, em comunicado oficial.

Vale lembrar que, Melanie C já chegou a vir ao Brasil anteriormente para cumprir uma série de compromissos, entre eventos e entrevistas, no mês de junho de 2017.

VEJA TAMBÉM: Conheça Enrico: cantor pop que é primo de Sandy & Júnior

Enquanto isso, as Spice Girls seguem com shows marcados e vendidos, até o momento, pelo Reino Unido e Irlanda, entre os meses de maio e junho deste ano. O grupo contará inclusive com a participação de Jess Glynne, a atual queridinha do Reino Unido, abrindo shows da turnê de retorno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio