Confira!

Melhor amiga de Cardi B consegue liberdade da prisão para virar blogueira

A mulher estava em prisão domiciliar e agora espera o julgamento em liberdade

Publicado em 27/10/2021 10:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A melhor amiga de Cardi B, Estrela Brim, que está enfrentando acusações federais de extorsão, foi libertada da prisão domiciliar, para virar blogueira.

De acordo com documentos judiciais obtidos pelo site Radar, o juiz que presidia o caso criminal de Brim assinou sua moção na semana passada. Brim (nome real: Yonette Respass) foi presa no ano passado com promotores acusando-a de ordenar um ataque a uma garçonete em um clube de strip do Queens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela é acusada de ser uma integrante de alto escalão do subconjunto 5-9 Brims de Bloods. Os outros membros da gangue a chamam de “madrinha”.

O juiz ordenou que ela ficasse reclusa em casa. Na docs, Brim disse que as regras estritas estavam estragando sua vida. Seu advogado disse ao tribunal que sua cliente deu à luz seu primeiro filho em março de 2020.

Ele diz que Brim é uma mãe solteira que ganha dinheiro vendendo produtos como uma “influenciadora”. A amiga de Cardi vende sua própria linha de produtos de beleza. Brim disse que grande parte do negócio consiste em sessões de fotos para os produtos. Com isso, toda vez que precisava sair de casa para as fotos, precisava de autorização do juiz.

“Ela perdeu renda por causa de sua incapacidade de se ajustar às mudanças de última hora na programação”, escreveu seu advogado. Brim disse que desde sua libertação não houve problemas com ela.

“Agora que o filho dela está mais velho e passou o primeiro ano de vida fora da presença de outras crianças, ela gostaria muito que ele pudesse conviver com outras crianças, o que é virtualmente impossível devido às restrições de sua prisão domiciliar.”

O juiz concordou e assinou o pedido no dia seguinte. Brim agora está livre enquanto aguarda o julgamento. 

Na época, os promotores disseram: “The 5-9 Brims é uma organização criminosa violenta que aterrorizou residentes do Brooklyn e Queens ao cometer atos brutais de violência em locais públicos, traficar narcóticos nas ruas e fraudar vítimas por meio de esquemas financeiros”.

Cardi B dá suposta alfinetada em Nicki Minaj e seu marido

Parece que a rivalidade entre Cardi B e Nicki Minaj segue a todo vapor! Nesta semana, a dona do hit “WAP” teria mandado uma suposta indireta para a voz “Anaconda” e seu marido Kenneth Petty.

Tudo começou após um fã de Nicki Minaj comentar sobre a possibilidade de Cardi B enfrentar uma sentença de quatro anos de prisão por agressão.

“É melhor ela conseguir os melhores advogados, porque todos sabem muito bem que Offset não vai estar lá para cuidar dos filhos”, disse a fã de Minaj no Twitter.

Cardi B viu a mensagem e não ficou calada. “Meu homem tem permissão para ficar com meus filhos, então o que você quer dizer com isso?”, rebateu.

Muitos entenderam como uma indireta à Minaj, visto que o marido da rapper, Kenneth Petty, foi condenado por tentar estuprar uma adolescente em 1995.

Ator de série da Netflix cita Cardi B e rapper tem melhor reação

Já pensou ter a chance de saber que o seu ídolo te conhece? Bom, aconteceu isso com Cardi B, e ela ficou eufórica. O protagonista da série You, da Netflix, Penn Badgley recentemente notou a mãe de dois filhos.

O início de tudo se deu quando Penn deu uma entrevista falando do seu personagem Joe Goldberg, da série de sucesso “You“, e citou Cardi. Ele falou das redes sociais, já que o personagem usa a ferramenta de maneira extremamente tóxica.

Eu realmente admiro as pessoas que têm uma relação totalmente natural com isso”, diz Penn. “Porque é quando você tem algo significativo e substantivo para postar, então eu acho que realmente se destaca e as pessoas apreciam ainda mais. Cardi B é um ótimo exemplo disso. Ela tem um relacionamento tão autêntico”, citou.

Bom, neste momento Cardi surtou e ficou muito feliz. “OMG ele me conhece! OMG! Você é tipo, famoso, muito famoso“, disse ela no Twitter, com vários emojis.

Penn Badgley, então, deu um RT nessa publicação da rapper. Aparentemente os dois são fãs um do outro e não sabiam disso. Agora, eles decidiram colocar a foto um do outro em sua rede social. É a amizade que a gente pediu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio