Ouça já!

Melim e ALOK se juntam em parceria inédita para o Criança Esperança

A música está disponível nas plataformas de streaming

Publicado em 16/07/2021 00:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A convite da OMO, o DJ Alok e o grupo Melim criaram a nova música, “Somos”, que chegou às plataformas de streaming Youtube, Deezer e Spotify na sexta-feira (16). Cada vez que a faixa for  executada em qualquer uma das plataformas, uma doação automaticamente será feita para o  ‘Criança Esperança’, já que todos os direitos da canção serão revertidos para o projeto. Ou seja,  #1play1doação. Essa é a primeira vez que os artistas cantam juntos.  

A solidariedade é uma necessidade diária para aqueles que desejam dias melhores e o Criança  Esperança sempre fez parte desse contexto nos mostrando como pequenas ações podem impactar  na mudança da vida de muita gente. Fico extremamente feliz em fazer parte porque dividimos,  junto ao Instituto Alok, a mesma visão sobre isso. Abraçar essa ideia com OMO, em uma união  com Melim vai muito além da música. Esperamos inspirar a transformação, porque juntos, somos  a diferençacelebra, Alok. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estamos superfelizes e empolgados de ter recebido o convite para participar do Criança  Esperança, em prol de uma causa tão bonita, com o Alok. Na verdade, a ideia de fazer um feat, um  som juntos, já rolava antes disso, mas acabou acontecendo só agora, da melhor maneira possível.  

(FOTO: Divulgação)

A gente acompanha o trabalho dele há tempos e particularmente admiramos demais, porque  além de ser um artista mega talentoso, ele conduz sua carreira com propósito, sempre associada a  filantropia. Acreditamos que a arte tem esse poder de trazer consciência, reflexão, de educar,  nutrir a alma e mudar o nosso estado emocional para a melhor então escrevemos a canção  “Somos” com carinho, na esperança de que a nossa voz toque o coração das pessoas e desperte o  olhar de cada um para a importância da gente se doar e agir com solidariedade”, complementa  Melim. 

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Ouça:

Além disso, OMO lançará ainda neste mês uma edição comemorativa da caixa do lava-roupas  ilustrada por crianças. Ao comprar esses produtos, o brasileiro também contribui com as iniciativas  apoiadas, pois parte da renda será revertida para a causa. 

Através do Poder do SOMOS, vamos tornar possível formas inovadoras de doação para o ‘Criança  Esperança’. Nós, de OMO, acreditamos que é possível fazermos diferente, especialmente quando  atuamos juntos. Com esse novo formato de ajudar, expandimos para todo mundo que dê o ‘play’ 

na música a possibilidade de transformar a vida de uma criança, conta Giovanna Gomes, diretora  de marketing da marca. 

Sabemos que o ‘Criança Esperança’ tem um papel essencial na propagação da cultura de doação  no país. Com a criação dessa iniciativa, desenhada a muitas mãos, esse propósito ganha ainda  mais força, ampliando a nossa capacidade de transformar tantas vidas e histórias, acredita  Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo. 

A iniciativa foi construída entre OMO, Globo e MullenLowe Brasil. “É incrível ver a plataforma que  criamos, o Poder do sOMOs, virando esse lindo projeto de branded content. Integrando desde a  embalagem especial, a música original e, é claro, as doações geradas para o ‘Criança  Esperança’”, finaliza Eduardo Salles, diretor executivo de criação da agência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio