Confira!

Melim faz homenagem a Djavan em novo álbum; ouça!

O projeto vem com 13 faixas da releitura dos sucessos do Djavan

Publicado em 11/06/2021 09:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (11), o trio Melim lançou seu mais novo álbum de trabalho. Intitulada “Deixa Vir Do Coração”, vem com 13 faixas e é uma releitura de canções do Djavan. O trio realizou uma coletiva de imprensa, onde falou sobre os detalhes, e a Nação da Música publicou.

“Conhecer o seu ídolo, um dos nossos maiores ídolos da música, gravar como ele, é uma coisa muito especial. A gente quis fazer algo que veio do fundo do coração. Esse projeto, diferente dos outros, não teve um lance de marketing, de querer fazer nenhum tipo de produto. Era algo de realmente ser feliz cantando e poder homenagear o Djavan“, revelou Rodrigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Sobre as dificuldades das releituras, Diogo falou: “Uma coisa é você gostar, outra coisa é você profissionalmente se propor a fazer um álbum cantando músicas do Djavan, que são realmente complexas. Eu cheguei a falar pro Rodrigo, cara, é bizarro como a gente já tá tempo na música, já faz isso desde criança, é musical, e na hora de cantar, a gente descobriu que não sabia muita coisa, que não tinha percebido muitas quebradas de ritmo, que não tinha percebido muitas notas. Coisas que eu cantei a vida inteira uma nota, era outra nota“, confessou.

Confira o novo álbum do Melim:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio