Melim lança novo álbum ‘Eu Feat. Você’ com participações especiais

Publicado em 15/05/2020 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com grande sucesso após participar do programa “Superstar”, da Rede Globo, em 2016, nesta sexta-feira (15), o trio Melim lança seu segundo álbum, intitulado “Eu Feat. Você”, disponibilizado em todas as plataformas digitais, e que também vem com um documentário de presente para os fãs.  

Em entrevista ao portal O Tempo, Gabi Melim, falou sobre o novo álbum e assumiu que essa é apenas a primeira parte do projeto. A previsão é lançar a segunda parte no próximo semestre deste ano. “No nosso primeiro álbum (lançado em 2018) há muitas músicas que têm potencial para single, mas não tivemos tempo de aproveitá-las”, disse a cantora. “Por isso pensamos na estratégia de lançar este novo projeto em duas partes, para poder dar uma atenção especial para cada música”, afirmou Gabi. Segundo ela, todas as músicas já estão gravadas. “Faltam só alguns detalhes”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Gabi, o disco “Eu Feat. Você”, que reúne oito canções do trio, mostra Melim em uma versão mais pop. Ela disse que pode ser sentido já na faixa que dá nome ao projeto e que abre o álbum. “Eu acho que a música ‘Eu Feat. Você’ tem muito disso”, contou. “É um álbum mais maduro”, afirmou.

O título do álbum, pode ser associada as participações especiais no projeto.  “Nós temos três participações, e no nosso primeiro disco a gente não teve nenhuma. Então, faz sentido o nome ‘Eu Feat. você’ logo no álbum que a gente traz essas participações”, afirmou ela, referindo-se às colaborações dos cantores Lulu Santos (na faixa “Cabelo de Anjo”), Rael (na canção “Relax”) e Saulo (na música “Cantando Eu Vou”).  

“São três participações muito good vibes, os três artistas têm muito a ver com o nosso som. Eles, entre si, podem soar muito diferentes, mas todos que estão no disco, juntamente com a gente, tem uma missão muito parecida na música, que é falar de coisas boas”, declarou Gabi.  

O álbum foi gravado no Capitol Records Studios, em Los Angeles (EUA). “Recebemos o convite (para gravar lá) no fim do ano passado e claro que aceitamos. Vibramos porque fomos a primeira banda brasileira a gravar ali”, vibrou Gabi. “Gravamos no estúdio que passou Frank Sinatra, Beatles… uma galera que está começando”, comemorou a cantora.

Ouça “Eu Feat. Você”:

As oito músicas do álbum trazem mensagens de paz, amor e positividade, fatos que os irmãos fazem questão de pontuar no trabalho do Melim.  “Gostamos muito de falar de coisas boas porque acreditamos que recebemos de volta muito do que dizemos. Tudo o que a gente emana de alguma forma volta”, ressaltou Gabi. 

O disco foi gravado antes da pandemia do novo coronavírus no mundo. Mas, Gabi acredita que as músicas com letras leves e positivas, “calham perfeitamente com o momento que estamos vivendo”. “Acaba sendo um respiro trazer um pouco de amor nesse momento que o mundo precisa tanto. Sempre precisou, mas acho que neste momento precisa mais”, disse. “A música tem essa força”, afirmou ela. 

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Para a cantora, a arte tem um papel muito importante neste momento de isolamento social. “A arte entretém e mexe com os sentimentos de alguma forma”, falou. 

Isolados em casa, os irmãos Melim seguem trabalhando nos projetos do trio. Além do lançamento do “Eu Feat. Você” e do documentário, que mostra os bastidores desse trabalho, Gabi, Rodrigo e Diogo se apresentarão no programa “Música na Band Live”, nesta sexta-feira (15), a partir das 22h45.

No repertório do show, o trio vai mostrar as canções do novo projeto. “Fizemos essa parceria com a Band pra gente conseguir levar o som para mais pessoas, especialmente para quem não tem internet em casa”, afirmou Gabi Melim.

Confira o teaser do documentário:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio