Melim lança seu novo álbum “Amores e Flores”

Publicado em 22/01/2021 07:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (21), o novo álbum “Amores e Flores”, do grupo Melim é lançado. O disco é uma continuação do “Eu Feat. Você” que foram gravados na Capitol Records Studios, em Los Angeles, nos EUA.

O novo álbum contará com sete músicas que tendem a mostrar o crescimento musical dos irmãos e o modo good vibes que o grupo tem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O hit do momento é “Possessiva”, que tem composição feita por Gabi Melim, que diz não se identificar com a letra. O vídeo conta a história de três casais em situações do dia a dia, dentro de casa. E a ideia era fazer conexão com a situação de pandemia.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Nosso single do momento é o xodózinho. ‘Possessiva’ é um pop verão, acho que é a cara do verão”, a cantora disse. “É uma música que fala do que a gente está passando, num momento que tá todo mundo em casa. A escolha por fazer um clipe que tivesse pares românticos ficou super interessante, foi uma experiência diferente atuar. Contracenar com um par romântico é até meio constrangedor pra quem não está acostumado, mas a gente levou de boa”, disse Rodrigo Melim.

O álbum “Amores e Flores” conta com um estilo eclético. Ele passeia em diversos estilos, como: reggae, pop, folk e também as letras românticas de amor de “Eu Feat. Você”.

“Espero que ele venha trazendo as boas energias para 2021. Acho que a palavra é renovação. Que as pessoas sintam que essas musicas sirvam pra embalar esse novo ano e deixar tudo o que ficou para trás”, o cantor Diogo Melim disse, ao falar do novo álbum.

Contando com seis músicas inéditas e a regravação de “O Bem”, de Arlindo Cruz, o álbum também conta com a participação do rapper Projota na música “Teu Céu”.

Confira “Amores e Flores”, de Melim:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio