Melim lança vídeos de músicas regravadas de Djavan

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Melim acaba de disponibilizar os vídeos de “Cigano”, “Te devoro” e “Azul”. As canções gravas em voz e violão integram o repertório do novo álbum da banda, que faz homenagem a Djavan. Assista agora:

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com direção de Ricardo Melchiades, os clipes foram gravados no Reuel Studios, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro. Cantando o amor com a proeza de quem sabe trazer leveza e aflorar sentimentos, o grupo disponibilizou no último dia 10, seu novo projeto, “Deixa Vir do Coração”.

Composto por 13 canções que contemplam a carreira de um dos maiores e mais importantes nomes da cultura nacional de todos os tempos, Djavan, o álbum traz releituras de hits como “Se”, “Eu te devoro”, “Flor de Lis”, incluindo a participação mais que especial de Djavan na canção “Outono”. O título “Deixa Vir Do Coração” foi ideia do produtor musical do álbum, Max Viana (filho do homenageado), e foi retirado de um trecho da música “Se”, coroando e batizando a homenagem dos irmãos Melim ao ídolo. As faixas que compõem o mais novo projeto são: “Oceano”, “Lilás”, “Se”, “Eu te devoro”, “Azul”, “Navio”, “Nem um dia” (com a participação de Juliano Moreira, que acompanha a banda durante a carreira, tocando guitarra e violão), “Outono” (o single do álbum), “Acelerou”, “Cigano”, “Flor de Lis”, “Linha do Equador”, finalizando com “Samurai”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio