A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Recentemente, Melody visitou o POPline.space, espaço do POPline localizado no Rio de Janeiro, em determinado momento, ela falou sobre ser empresariada por Anitta.

Acreditamos muito na lei da atração, que o que pensamos, atraímos, então, a gente pensa grande. Não acho que com 17 anos eu vou precisar dela como empresária porque o meu problema agora é mais idade mesmo. Ah outra coisa, a Anitta começou com a minha idade também, vocês lembram? No furacão, ela sozinha. Acho que quando eu tiver com 17 anos estarei muito grande.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Entenda:

Há algumas semanas, Anitta fez um comentário polêmico em um perfil de fofoca do Instagram. Em uma publicação, a página Rainha Matos brincou com uma postagem de MC Melody, que falava da ansiedade de completar 14 anos, e a cantora do hit “Bola e Rebola” opinou.

Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário”, escreveu a carioca, ao falar do pai e empresário de Melody.

Belinho desmente boatos de que seria trans e mostra a mãe de Melody
(Foto: Reprodução)

Rapidamente, o comentário da cantora repercutiu pela internet, que recebeu apoio da ex-BBB Flay. MC Belinho defendeu e alfinetou a cantora.

Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima”, declarou o pai da MC.