Melody dispensa ser empresariada por Anitta: “Não acho que vou precisar dela”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Melody visitou o POPline.space, espaço do POPline localizado no Rio de Janeiro, em determinado momento, ela falou sobre ser empresariada por Anitta.

Acreditamos muito na lei da atração, que o que pensamos, atraímos, então, a gente pensa grande. Não acho que com 17 anos eu vou precisar dela como empresária porque o meu problema agora é mais idade mesmo. Ah outra coisa, a Anitta começou com a minha idade também, vocês lembram? No furacão, ela sozinha. Acho que quando eu tiver com 17 anos estarei muito grande.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Entenda:

Há algumas semanas, Anitta fez um comentário polêmico em um perfil de fofoca do Instagram. Em uma publicação, a página Rainha Matos brincou com uma postagem de MC Melody, que falava da ansiedade de completar 14 anos, e a cantora do hit “Bola e Rebola” opinou.

Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário”, escreveu a carioca, ao falar do pai e empresário de Melody.

(Foto: Reprodução)

Rapidamente, o comentário da cantora repercutiu pela internet, que recebeu apoio da ex-BBB Flay. MC Belinho defendeu e alfinetou a cantora.

Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima”, declarou o pai da MC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio