Confira!

Melody lança cover de ‘Girl From Rio’, após dispensar Anitta como sua empresária

A cantora carioca lançou seu single dia 31 de abril e desde então é um estouro

Publicado em 19/05/2021 10:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há algumas semanas, Anitta levou o mundo ao delírio ao lançar seu novo single, “Girl From Rio”. Muitos artistas já fizeram cover da música, e entre elas está MC Melody.

Nos comentários, as opiniões se dividiram: “meu Deus eu teria vergonha de gravar uma coisa dessas”, “Eu amei você vai longe menina se Deus quiser!!”, “Olha olha que linda com o inglês fluente”, “Skskksks amei a mel cantando em inglês e muito fofa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Polêmica:

Há algumas semanas, Anitta fez um comentário polêmico em um perfil de fofoca do Instagram. Em uma publicação, a página Rainha Matos brincou com uma postagem de MC Melody, que falava da ansiedade de completar 14 anos, e a cantora do hit “Bola e Rebola” opinou.

“Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário”, escreveu a carioca, ao falar do pai e empresário de Melody.

(Foto: Reprodução)

Rapidamente, o comentário da cantora repercutiu pela internet, que recebeu apoio da ex-BBB Flay. MC Belinho defendeu e alfinetou a cantora.

“Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima”, declarou o pai da MC.

Em entrevista ao POPline, a funkeira mirim dispensou a ajuda da carioca: “Acreditamos muito na lei da atração, que o que pensamos, atraímos, então, a gente pensa grande. Não acho que com 17 anos eu vou precisar dela como empresária porque o meu problema agora é mais idade mesmo. Ah outra coisa, a Anitta começou com a minha idade também, vocês lembram? No furacão, ela sozinha. Acho que quando eu tiver com 17 anos estarei muito grande.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio