Melody
A cantora teen paulistana Melody (FOTO: Reprodução)

Mc Melody possui apenas 12 anos mas já coleciona muitas polêmicas. Uma delas porém, pode acabar em breve. Pelo menos de sua parte.

No final de setembro, a cantora discutiu com MC Loma na web, mas se depender de Melody o desentendimento pode ficar pra trás. Melody esteve nesta terça-feira, 1, no Prêmio Jovem Brasileiro e falou com o site Famosando sobre o que aconteceu “Sempre levei muito na amizade. Sempre levei na boa. Chega uma hora que não dá mais. A gente se altera de vez em quando”.

Melody chegou a pedir desculpas para a antiga amiga e declarou estar aberta para reatar a amizade “Eu até peço desculpa. Eu tentei reatar a amizade. Mas, tentei conversar no Whatsapp e tudo. Desde o início falei ‘ah, vamos gravar essa música’ e tal. Eu até cheguei a ser amiga dela. Só que chega uma hora que a gente não consegue. Eu estou de boa para isso. Se ela quiser vir, estou na paz”

Ao fim do bate-papo, a adolescente deixou um recado para Loma “Olha, amiga, eu estou super aberta para ter você de volta. Não quero ter briga com ninguém. E é isso”

ENTENDA A BRIGA

MC Loma fez um desabafo nas redes sociais que acabou rendendo uma confusão com Melody no final do mês de setembro.

No Twitter, a cantora do hit Envolvimento mandou uma indireta: “Tem gente que ama chamar atenção e até o cabelo está pintado”.

Com o comentário, a ex-MC Melody — que pintou as madeixas de rosa recentemente — acabou “vestindo a carapuça” e, acreditando que a crítica era para ela e atacou Loma pelo Instagram.

“Fulana falando que pintei o cabelo para aparecer. Ela é tão feia que nem se pintar toda vai dar jeito na cara de saracura dela. E por falar em faltar aula, como vai a ex carreira depois que foi brecada por faltar na escola?”, disse em referência à decisão judicial que impediu MC Loma de fazer shows pelo baixo desempenho na escola.

MC Loma entrou nas provocações e também teceu críticas ao desempenho escolar de Melody e da falta de sucesso profissional.

“Você entende do assunto. Como está indo sua carreira também? Sua ex carreira, se é assim que posso chamar (risos). Por que nem começou, né? Não chegou a ser uma carreira. E vou aprender a fazer música sim. Só estou com uma dúvida: Você quer uma música como ‘Envolvimento’ que foi hit do carnaval? Ou uma mais básica, como ‘Paralisa’, ‘Na vibe’, ‘Treme treme’?”, afirmou Loma, citando outras músicas de sua discografia.

Tentando encerrar toda confusão, MC Loma fez uma sequência de vídeos declarando que a indireta tinha sido para uma garota da escola, e não para Melody. Mas, não escondeu a chateação com a ex-amiga.

VEJA TAMBÉM: Anitta manda indireta para quem queria “acabar com sua carreira”

“Postei essa indireta para a menina da escola que estava falando mal da outra. Aí a outra (Melody) postou isso, sendo que a indireta nem foi para ela. Achei ofensivo. Mas se a carapuça serviu, meu amor, não posso fazer nada. A indireta não foi para ela e ela estava me ofendendo. Respondi a altura, porque se ela é ruim, eu sou pior. Não gosto disso de biscoito, nunca na minha carreira eu subi falando mal das pessoas. Se antes ela me chamava para fazer música, porque ela não veio no direct me perguntar se a frase era para ela?”, criticou Loma.