Melody
A cantora teen paulistana Melody (FOTO: Reprodução)

Nesta sexta-feira (dia 5), viralizaram nas redes sociais, fotos da cantora juvenil Melody usando um look ousado juntamente do namorado. Os cliques da artista usando sapato de salto alto, mini-blusa, mini-saia e uma aparente meia arrastão lhe colocaram novamente no centro de uma discussão sobre sexualização de crianças. Algumas das fotos em questão foram material de divulgação do clipe para a canção “Anjo”, lançada pela artista em novembro de 2019.

Nas redes sociais, internautas criticaram a atitude e comprimento das roupas cantora, que ainda tem apenas 13 anos de idade, mas já veste modelitos considerados sensuais. Nos cliques, o namorado da artista posa sem camiseta lhe oferecendo flores. Com a repercussão, o termo Melody figurou nos assuntos mais comentados do Twitter. Toda discussão fez com que internautas resgatassem supostas fotos sensuais da artista após Melody ter publicado algumas novas fotos com roupas curtas em seu Instagram nesta semana.

Confira as fotos de novembro que voltaram à tona no Twitter:

Vale lembrar que no começo de 2019, a cantora chegou a se afastar das redes sociais ao passar por uma reformulação de imagem. Na época, a jovem cantora deletou inúmeras imagens que podiam ser consideradas mais impertinentes pra alguém da sua idade.

Confira algumas mensagens sobre o assunto abaixo: