Melody prepara música com produtor que descobriu Anitta e dispara: “Ainda vou ganhar vários Grammys”

Publicado em 10/10/2019 19:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora adolescente Melody está com um ás daqueles na manga. Para o seu próximo single, a garota está trabalhando com ninguém menos que DJ Batata.

Não sabe de quem se trata? O produtor e DJ carioca é responsável por ter ajudado a impulsionar carreiras como a de Tati Quebra Barraco e ninguém menos que Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Num curto bate-papo com o Observatório de Música, a cantora mirim fala das suas inspirações e também das críticas que vem recebendo nos últimos tempos por incentivar supostamente a sexualização de sua imagem infantil.

Confira abaixo:

Desde o começo da carreira no cenário pop nacional, Anitta e suas polêmicas dividiram e continuam dividindo opiniões. A estratégia mesmo que acidental (ou não) parece ter dado certo: o nome dela é o de maior projeção internacional hoje na música brasileira. Numa entrevista ao UOL você revelou que um dos seus sonhos é gravar com Anitta. O que ela possui que lhe inspira?

MELODY: “O que mais me inspira é o modo que ele cuida e administra sua carreira, e sua vontade de vencer”.

Nomes como MC Zaac, MC Lan e MC Fioti fizeram parcerias com grandes nomes da música mundial como Tove Lo, Skrillex e J Balvin. Você pensa em projetar sua carreira internacionalmente? Qual seria sua parceria estrangeira dos sonhos?

MELODY: “Pretendo sim seguir carreira internacional, já tenho planos futuros gravações com artistas de fora para dar o primeiro passo pra isso. Pretendo um dia gravar com a Mariah Carey, Ariana Grande e Justin Bieber”.

Você chegou a pedir desculpas após uma recente discussão com MC Loma. Você se arrepende de ter feito algo em relação a ela?

MELODY: “Não me arrependo de nada, comigo e o lema é bateu levou, afinal , não falo de ninguém cada um tem sua vida pra cuidar e não ficar se metendo na do próximo“.

Recentemente você sugeriu que almeja um dia poder ganhar um Grammy. Podemos esperar mais singles com grandes produtores e também um álbum em breve de Melody?

MELODY: “Eu sei que ainda vou ganhar vários Grammys e só questão de tempo, pois sou determinada e não desisto dos meus sonhos e das minhas metas“.

Como você lida com as críticas de que suas roupas e comportamento incentivam a sexualização de crianças?

MELODY: “Não ligo pra haverá e na questão vestimenta minha equipe e meus pais então cuidado pra que eu esteja dentro das normalidades pra uma menina da minha idade. Sempre vai haver comentários bons e ruins, pois ninguém agrada 100%”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio