Melody se recusa a cantar proibidão em festa de Gabi Martins: “Só tenho 14 anos”

Publicado em 01/12/2021 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora mirim MC Melody, se recusou a cantar um funk proibidão durante a festa de Gabi Martins. Desse modo, a artista subiu ao palco com a ex BBB para cantarem. Mas, em determinado momento, a letra da música ficou imprópria.

Quando começaram a cantar a faixa Xerecard, de Jeff Costa e MC Danny. Melody afirmou que não poderia cantar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu só tenho 14 anos, mulher, pelo amor de Deus!“, avisou a jovem. Confira:

Melody rebate fala de Anitta sobre sua carreira: “Não ligo”

Neste sábado (26), Anitta participou do PodCats, e abriu o coração sobre vários assuntos, até mesmo MC Melody. A carioca falou sobre empresariar a cantora mirim, quando ela fizer 18 anos. No entanto, ela também soltou algumas alfinetadas, mas em seguida elogiou.

“Eu acho que ela tem talento, ela é muito bonita, ela canta se ela se esforçar pra cantar, bem, profissional, sem ser pra comédia, piada. Mas acho que tem que ter a estratégia certa, né. Ficar inventando fake news não vai ser levada a sério na minha opinião“.

Na legenda do post, Melody negou a afirmação de Anitta: “Falei que serei maior que você um dia“. Já sobre o agenciamento, destacou:

“Sempre falei que adoraria mas se fosse agora, pois daqui a 4 anos não sei. Mas creio que meu nome já será maior que o seu“. “Agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto, até na parte que me esnoba. Não ligo, pois no fundo sei que você também é minha fã assim como eu sou sua, te amo”.

Grammy: Fãs de Anitta se revoltam com ausência da carioca entre os indicados

Os fãs de Anitta não ficaram felizes com a lista de indicados ao Grammy 2022 – divulgada nesta terça-feira (23). Isso porque muitos esperavam ver o nome da brasileira entre os concorrentes da categoria “Artista Revelação” (“Best New Artist”).

De acordo com a Academia de Gravação, a categoria “reconhece um artista cujo (s) lançamento (s) no ano de elegibilidade alcançaram um avanço na consciência do público e impactaram notavelmente a cena musical”. Anitta estava elegível e, de acordo com a Billboard, tinha chances, ainda que pequenas, de ser indicada.

No entanto, a cantora brasileira acabou ficando de fora. Os indicados na categoria “Artista Revelação” são: Arooj Aftab, Jimmie Allen, Baby Keem, FINNEAS, Glass Animals, Japanese Breakfast, The Kid LAROI, Arlo Parks, Olivia Rodrigo e Saweetie.

Aliás, vale lembrar que uma das indicadas, a norte-americana Saweetie, colaborou com Anitta na faixa “Faking Love”, terceiro single do álbum “Girl from Rio”. 

Ao notarem a ausência da carioca na lista, os fãs reclamaram nas redes sociais. Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio