Homem é eletrocutado durante preparação do show de Céline Dion

Publicado em 29/09/2019 22:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Céline Dion teve um outro susto durante turnê mundial “Courage”. Depois de ter que reagendar os shows devido a uma infecção na garganta no início desta semana, a equipe da cantora canadense sofreu um desfalque.

O site Page Six noticiou que um membro do cast da diva num show em Montreal acabou sendo eletrocutado durante a instalação dos aparatos para o evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele foi eletrocutado na terça-feira no Bell Center enquanto escalava o cordame de 15 metros acima do palco“, disse um informante. “Ele foi jogado para fora do cordame, deslocando o ombro, mas foi pego por um cinto de segurança e sobreviveu.”

Uma fonte próxima a Dion disse: “Um cara local que trabalhava na equipe foi eletrocutado. Foi um pequeno choque. Ele está fora do hospital e está indo bem. É irônico que tenha acontecido na mesma semana em que ela ficou doente”. Após os sustos recentes, Dion deve retomar sua turnê em 4 de outubro.

Enquanto isso, a turnê de Céline Dion celebrando seu próximo álbum, Courage – que será lançado em 15 de novembro – segue com toda força.

Ela adicionou várias datas de turnês na América do Norte e revelou suas datas de turnê internacional, levando a turnê para setembro de 2020. É claramente um período movimentado para Dion, pois ela também estreou o videoclipe de sua nova música, “Imperfections”, nesta quinta-feira. O vídeo em preto e branco mostra a lendária cantora de 51 anos posando em várias roupas de alta costura e aparecendo sem maquiagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio