Confira!

Membro do ABBA desdenha do álbum de Drake: “Não gosto”

Publicado em 04/09/2021 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 40 anos de seu último trabalho, os integrantes do lendário grupo musical ABBA finalmente voltaram, com direito a novo álbum. Além disso, eles farão um show virtual em maio de 2022 em uma arena em Londres, na Inglaterra, construída especialmente para o evento.

(Foto: Reprodução)

Srgundo informações da Variety, a banda discutiu a criação do disco no live-stream. “No começo, eram apenas duas músicas, depois dissemos: ‘Talvez devêssemos fazer, não sei, algumas mais? O que vocês acham, meninas?’ Elas disseram sim, então sugeri começar logo um álbum inteiro,” disse Benny. Foi então que veio o questionamento se o ABBA estaria disputando com Drake, já que o lançamento foi basicamente no mesmo dia.

A banda sueca afirmou que não tem intuito de roubar os holofotes de nenhum cantor atual: “Não estamos competindo com Drake e todos esses outros caras,” brincou Benny.

Não podemos, pois não entendemos os ingredientes nas músicas que funcionam hoje, é impossível imitar. Não gosto nem desgosto de Drake, só não entendo o que artistas do pop moderno fazem.” Björn, quem também participou do live-stream, complementou: “Na nossa idade, há uma profundidade para essas coisas, musicalmente e liricamente, e o modo como Anni-Frid e Agnetha cantam. É muita experiência, são muitos anos nisso e espero que todos consigam sentir.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio