Confira!

Membro do ATEEZ revela como conheceu Yeonjun e Soobin do TXT

Publicado em 28/09/2021 09:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATEEZ e TXT têm abençoado seus fandoms compartilhando constantemente sua bela amizade. San recentemente aqueceu os corações de ATINYs e MOAs mais uma vez, compartilhando como ele se aproximou de Yeonjun e Soobin do TXT. 

Durante uma recente transmissão ao vivo, San mencionou os dois e começou elogiando seu novo amigo Soobin e seus visuais fofos! San comentou: “Soobin é muito fofo, não é? Soobin é realmente fofo!“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

San então revelou como ele se aproximou de Soobin, já que ele e Yeonjun foram para a mesma escola antes de estrearem. “Eu o conheci porque Yeonjun e eu estávamos na mesma escola”.

Após a revelação de como essa amizade se desenvolveu, San passou elogiar mais seus amigos. San primeiro elogiou a personalidade charmosa de Soobin e, em seguida, emocionou-se com seus recursos visuais.

“Soobin é muito gentil, muito bonito e muito alto também. Então isso foi muito bom”.

San também falou sobre seu amigo de infância de longa data Yeonjun! “Também tenho estado em contato com Yeonjun com muita frequência! Estamos indo bem. Da última vez, Yeonjun fez uma captura de tela de nosso show e me enviou um texto dizendo ‘Estou gostando de sua apresentação.’”

Astro do TXT tem melhor reação ao lembrar que é da mesma empresa de Ariana Grande

Recentemente foi anunciado que a HYBE se fundiria com a empresa de investimentos Ithaca Holdings da Scooter Braun no início do ano. Com isso, houve uma fusão de empresas com grandes nomes do K-Pop, como BTS e TXT, passaram a ser gerenciados como grandes nomes do pop, como Justin Bieber e Ariana Grande.

Recentemente, Soobin e Hueningkai fizeram uma live ao vivo com os fãs, e falaram sobre tudo, desde Squid Game, suas músicas favoritas e muito mais. Em particular, quando eles estavam falando sobre músicas que ouvem muito, Soobin revelou que está ouvindo muito Justin Bieber, particularmente faixas como “Off my face”, “Love Yourself” e “Stuck With You”, que é uma colaboração com Ariana Grande.

Depois de listar suas músicas favoritas, Soobin perguntou se Justin Bieber e Ariana Grande eram realmente parte do HYBE agora, e Hueningkai explicou que sim. Soobin ainda parecia chocado com a ideia e mal pode esperar que as restrições de quarentena fossem afrouxadas e os artistas ocidentais pudessem visitá-los.

“Nós meio que nos tornamos uma família. É tão fascinante. Eles trouxeram até Justin Bieber e Ariana Grande? Isto é incrível.”

Se isso não fosse fofo o suficiente, Soobin acrescentou que se esses artistas viajarem para a Coréia e HYBE, eles vão se conhecer. Os dois membros até fizeram algumas dramatizações dos cenários possíveis.

Soobin : Oh, oi Bieber. Oi Ariana.

Hueningkai : Olá, Soobin …

Soobin : Oh, oi, oi

Se isso não fosse fofo o suficiente, depois de fingir que conhecia alguns de seus artistas favoritos, Soobin acrescentou: “Quero conhecê-los pelo menos uma vez”.

Assista ao momento:

BTS, Justin Bieber e Ariana Grande impulsionam fortuna de empresário

Todos sabem que o BTS é um dos maiores fenômenos da música atual. O grupo chegou a deixar Bang Si-hyuk, fundador da gravadora Big Hit Entertainment (hoje Hybe), bilionário.

Como ressalta a GQ, a fortuna do empresário mais que dobrou desde outubro do ano passado, quando a então Big Hit abriu sua primeira oferta pública na bolsa de valores coreana. À época, sua riqueza era estimada em US$ 1,5 bi. Desde então cresceu 131% – tudo isso em menos de um ano.

O salto se deve, em grande parte, ao sucesso do BTS. Com todos seus álbuns alcançando a primeira posição nas paradas da Billboard, seu último lançamento ‘Map of the Soul: 7’ vendeu quase meio milhão de cópias apenas na primeira semana. Eles também conseguiram pela primeira vez na carreira o topo da Billboard Hot 100 com ‘Dynamite’. Mais recentemente, seu hit “Butter” garantiu a 7ª semana consecutiva na liderança da parada de singles.

Além disso, em abril, foi anunciado que a empresa norte-americana Ithaca Holdings, de Scooter Braun, foi comprada pela HYBE. A empresa gerencia a carreira de grandes nomes da música pop ocidental, como Justin Bieber e Ariana Grande.

Os artistas também saíram no lucro com a parceria. Segundo o jornal Bloomerang, cada membro do BTS, assim como Ariana Grande e Justin Bieber, têm um conjunto de ações da empresa, estimado em US$15 milhões.

Recentemente, em artigo feito pelo Bloomberg, Lucas Shaw fala sobre a fortuna que o BTS pode gerar para os membros e fundadores. No ano passado, o BTS foi responsável por 97% das vendas da gravadora e os membros detêm menos de 5% do patrimônio da empresa.

VEJA TAMBÉM: BLACKPINK é o primeiro grupo feminino a conquistar o topo de parada da Billboard

O artigo fala como jovens artistas sofrem nas mãos das grandes gravadoras: “Os artistas esperavam que o surgimento da mídia social e do streaming mudasse o poder de volta para suas mãos. Eles não precisam mais de tanta ajuda para promover ou lançar suas músicas”.

“Alguns executivos do setor argumentam que as gravadoras são apenas bancos ou capitalistas de risco, fornecendo dinheiro inicial em troca de uma parte das recompensas finais”, conta.

Os músicas, apesar de terem muito mais poder nos dias de hoje, não sobrevivem sem gravadoras por trás, já que o mercado independente é muito arriscado.

Artistas como Taylor Swift e Kanye West já travaram grandes brigas com gravadoras para ter o direito sobre sua propriedade após contratos frustados.

A indústria musical coreana, em particular, opera em um modelo diferente, o que significa que a gravadora é mais prática com cada artista. Porém, vendo como o mercado está expandindo, os artistas não querem apenas controle sobre sua arte, mas sim ações dentro das empresas que os lançam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio