Membro do BTS ajuda autora coreana a realizar sonho e ela agradece

Cantor usou sua influência positiva para ajudar Kwon Rabin

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O V do BTS é conhecido por ser extremamente atencioso e bondoso. Desde ajudar um fã a conseguir doações de sangue para o seu avô até divulgar pequenas empresas e ajudá-las a crescer, V faz sempre bom uso de sua fama e influência.

Depois de V confessar ter lido o livro “I’m home but I want to go home”, da escritora sul-coreana Kwon Rabin, o livro entrou para a lista dos mais vendidos na Coreia do Sul. Além disso, a obra ganhou uma versão japonesa, já que a enorme influência de V no Japão fez aumentar a procura pelo livro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o livro se tornar um enorme sucesso, a escritora decidiu agora realizar o seu sonho de doar absorventes para grupos carentes. Ela tem esse sonho há anos, mas não conseguiu realizar antes porque não tinha condições financeiras. Mas graças ao V, Kwon Rabin se tornou conhecida.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Enquanto falava do seu trabalho em uma entrevista, a autora mencionou V:

“BTS e V, não sei onde vocês estão, mas todos os dias, no meu coração, me curvo em sua direção. Uma pessoa preciosa que é uma estrela no universo. Sinto-me honrada e grata [por eles].

Graças a você, tem havido um aumento de fãs internacionais e pedidos de informação sobre direitos autorais. Tem sido o meu sonho doar absorventes, e penso que será possível este ano. Por isso estou muito grata, e te agradeço mais uma vez”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio