Confira!

Membro do BTS aprendeu inglês assistindo Friends e agora o grupo participará de especial da série

Especial de 'Friends' irá reunir atores que passaram pela série

Publicado em 15/05/2021 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reunião de Friends finalmente vai acontecer! E além dos fãs da série, os ARMYs, fãs do BTS também podem comemorar. Isso porque os meninos sul-coreanos farão uma participação especial.

O que algumas pessoas não sabem é que RM aprendeu inglês assistindo a série que é tão aclamada. Com isso, os fãs do grupo sul-coreano, que já tinham essa informação ficaram entusiasmado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira alguns dos comentários feitos na web: “Isso é tão incrível”, “RM aprendeu inglês assistindo Friends e agora ele estará naquele programa!” “Uau! Olhe para a programação,” “Eu realmente preciso de uma verificação da realidade quando vejo BTS sendo convidados nesses programas. É tão incrível”, “Estou tão animado”.

Mas, porque o grupo sul-coreano irá participar? O diretor Ben Winston, que também dirige The Late Late Show, falou para “acalmar as expectativas” sobre a participação da BTS na série.

Ben disse no Twitter: “Quero acalmar suas expectativas sobre isso – é um momento muito curto do BTS. Eles são ótimos, é claro, mas são uma das entrevistas, falando brevemente sobre por que gostam de Friends. ”

Na tarde desta quinta-feira (13), o HBO Max revelou o primeiro trailer emocionante da Friends: The Reunion e informou que ele estará entre nós no dia 27 deste mês, mas, no Brasil, será disponibilizado em junho.

VEJA MAIS: Pelados? Estrela do cinema revela ter nadado nua com Michael Jackson

Além disso, foram reveladas as participações especial: Justin Bieber, BTS, Lady Gaga, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Kit Harington, Mindy Kaling, David Beckham e mais.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio